Grazi Massafera/Instagram
Grazi Massafera/Instagram

Cansada de ver comentários que poderia reatar o casamento com Cauã Reymond, Grazi Massafera usou o Instagram na tarde dessa quinta-feira, dia 16, para dar um basta no assunto.

No post, a atriz faz questão de dizer que tem uma boa relação com o ex por causa da filha, Sophia, de 6 anos. “Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando?”. Separado pelo slogan “NÃO CREIA EM TUDO QUE LÊ, NOS POUPEM”, ela continua. “Não tenho nada com o pai da minha filha, além da responsabilidade em criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade. Só ela nos importa”, escreveu terminando com: “É imenso o amor que temos por ela!”, em vermelho.

Veja o post:

O desabafo de Grazi aconteceu logo depois de Leo Dias publicar em sua coluna no jornal O Dia, que a atriz estaria cada vez mais próxima do ex-marido. Na nota, o colunista diz que os pombinhos estariam voltando a se entender e que o ator já dormiu na casa da ex.

Fãs na torcida

Cauã Reymond e Grazi Massafera /Instagram
Cauã Reymond e Grazi Massafera /Instagram

Porém, os rumores de uma possível volta entre Grazi e Cauã começaram quando o ator confirmou o fim do namoro com a modelo Mariana Goldfarb semana passada. No mesmo período, havia rumores de que Grazi também estaria solteira e colocado um ponto final na relação com Patrick Bullus. Os fãs do casal logo se empolgaram e incentivaram o retorno dos pombinhos.

Veja também:

Sobrinha de Grazi Massafera muda o visual e aparece deslumbrante – Veja!

Colaborou: Núcia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here