Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram

Agora é definitivo! Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não formam mais um casal. A informação foi confirmada pela assessoria do ator, que já não é mais seguido pela ex no Instagram.

Os dois já haviam terminado uma vez no início do ano, mas reataram em abril. Eles assumiram o namoro pela primeira vez em março de 2016. A especulação sobre um novo fim do relacionamento começou exatamente quando a moça deixou de segui-lo na rede social.

Recentemente, Cauã e Mariana viajaram para as Maldivas e compartilharam vários clicks com os fãs. A primeira vez que o casal se separou, amigos próximos disseram que o motivo teria sido o ciúme da modelo em relação ao ator.

Ex também estaria solteira

Grazi Massafera/Instagram
Grazi Massafera/Instagram

Coincidência ou não, a ex-mulher de Cauã, Grazi Massafera também teria terminado o namoro com Patrick Bulus. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois não formam mais um casal, porém a assessoria da atriz não confirmou o fim do relacionamento. A mãe de Sophia teria apagado todas as fotos do gato do Instagram.

Assim como Cauã e Mariana, Grazi já havia rompido com Patrick uma vez. O motivo teria sido os ciúmes do rapaz. Ele não estaria gostando de ver sua amada protagonizando cenas quentes na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Fim conturbado

Cauã Reymond e Grazi Massafera/ Instagram
Cauã Reymond e Grazi Massafera/ Instagram

Cauã e Grazi terminaram o casamento de 2013. Na época, os comentários eram de que o ator teria tido um romance com Isis Valverde nos bastidores da minissérie Amores Roubados, o que teria abalado o relacionamento com loira…Saiba mais!

Elogios para Grazi

Em entrevista à revista Caras durante o lançamento da primeira campanha masculina da Vivara, em São Paulo, Cauã encheu a ex de elogios em relação a criação de Sofia, filha do casal. “A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma“, afirmou.

Confira também:

Cauã Reymond fala sobre blitz e reconhece erro

Colaborou: Núcia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here