Grazi Massafera (Reprodução/TV Globo/ Foto: Raquel Cunha)
Grazi Massafera (Reprodução/TV Globo/ Foto: Raquel Cunha) 

Estrela de “O Outro Lado do Paraíso”, Grazi Massafera admitiu que no início da carreira não tinha prazer na profissão e que, por conta disso, pensou em desistir de atuar! Ela começou a trabalhar na Globo logo depois de participar da quinta edição do “Big Brother Brasil”, em 2005.

“Antes, eu fazia por necessidade, porque eu não tinha profissão, e ser atriz era a profissão que tinha vindo para mim. Eu não amava o que eu fazia, estava fazendo por necessidade, dinheiro. Era mais sofrido ainda“, disse a atriz em entrevista ao jornal “Extra”.

Ela contou que o amor pela atuação foi surgindo aos poucos: “A dedicação e o foco são os mesmo, mas o que vem acontecendo agora é que eu tenho encontrado mais prazer em trabalhar como atriz. Comecei por necessidade e fui me apaixonando aos poucos. Fiz o caminho inverso de quase todos os atores. Entrei para ganhar dinheiro, e a paixão veio acontecendo ao longo do caminho. Mas tudo que eu me proponho a fazer, eu me dedico. Sei que exige um respeito por aquilo que eu estou fazendo“.

As coisas mudaram depois do nascimento da filha, Sofia, e após trabalhar com grandes nomes da emissora. “Eu venho encontrando o prazer em fazer a partir do momento que deu o clique, foi quando eu virei mãe. Foi fundamental para eu entender melhor a vida. Gerando uma vida eu entendi melhor a vida (…). Fui encontrando atores no meio do caminho que eu fui admirando. Sou fã da Gloria Pires. Levei um susto no dia que ela me chamou pelo nome”, contou ela, sobre a nova colega de elenco na novela das 21h.

Leia também: Namorado de Grazi Massafera sente ciúmes de cenas quentes da atriz





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here