sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Grazi Massafera revela tristeza após relato de Klara Castanho: “dor profunda”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Grazi Massafera – Instagram

- Continua após o anúncio -

Após Klara Castanho compartilhar uma carta aberta, Grazi Massafera utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre essa triste e lamentável situação. A atriz lamentou muito pelo abuso sexual ocorrido com a jovem atriz. Desse modo, a postagem ganhou um grande destaque na web nesta segunda-feira, 27 de junho.

“Klara, to tentando assimilar tudo o que tenho lido desde ontem. Senti uma tristeza e dor profunda – que com toda a certeza não corresponde minimamente ao que vc está passando. Lamento pelas múltiplas violências que você sofreu e vem sofrendo, e pelos julgamentos deste tribunal injusto. E lamento ainda que você tenha que lidar com tudo isso de forma pública”, escreveu Grazi Massafera.

+ Tirullipa faz desabafo sobre Klara Castanho: “meu coração chorou”

- Continua após o anúncio -

A atriz, ainda, fez questão de demonstrar todo o seu carinho: “Estou aqui pra te acolher, pra dizer publicamente o quanto sinto e o quanto desejo que você consiga superar na medida do possível e seguir. Seguir a brilhar como você faz há tanto tempo. Se cuide, se proteja e receba o nosso amor”.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada.

- Continua após o anúncio -

Vírginia Fonseca comunica apoio a Klara Castanho: ”Coração partido”

Entenda o caso citado por Grazi Massafera

Klara Castanho, por meio de um post, fez um relato mais do que comovente. Desse modo, expôs para todos os seus seguidores que ela foi vítima de abuso sexual e, também, georu uma criança após esse episódio.

“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe dores profundas e recentes […] Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim”, escreveu.

Tata Werneck manda recado para Klara Castanho: “você não tem culpa”

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos