domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Gretchen implora ao presidente para voltar aos EUA: “Não fiz nada errado”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Umas das maiores personalidades brasileiras, a cantora e dançarina Gretchen acabou tendo o seu visto cancelado e não pode voltar para os EUA. Isso porque após boatos de que ela estaria trabalhando ilegalmente em uma lanchonete no país, fez com que o governo local tomasse as providências cabíveis.

Gretchen rebate internautas que criticam seu novo visual: “eu amo essa cara nova que me deram”

Dessa forma, depois de longos dez anos sem poder pisar no país norte-americano, Gretchen implora para o presidente descancelar o seu visto. Sem nenhum sucesso evidente até o momento, e implorando para que Joe Biden permita que ela retorne aos Estados Unidos, a cantora pretende fazer um novo pedido.

- Continua após o anúncio -

Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente“, disse ela a revista Quem.

Mais sobre a matéria de Gretchen

Sendo assim, a dançarina garantiu que mesmo que receba a oportunidade de retorna ao país, não pretende morar no mesmo. “Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá“.

- Continua após o anúncio -

Além disso, ela completou. “Não sei porque o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia“, frisou Gretchen em seguida — a artista tem residência em Portugal, além das casas que mantém no Brasil.

Thammy Miranda, filho de Gretchen, celebra 39 anos: “obrigado, vida”

Por fim, Gretchen brincou. “Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo“.

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos