Portal MSN

Gretchen debocha de internauta: ‘aplaudindo sentada, com esse corpinho, a sua inveja’

Gretchen retornou aos seus perfis nas redes sociais e, em meio a novas críticas, decidiu mandar um recado curto e grosso aos haters.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gretchen (Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen)
Gretchen (Foto: Reprodução/ Instagram Gretchen)

Em meio aos diversos comentários negativos dos quais andou sendo alvo, a cantora Gretchen tomou uma recente decisão condizente à desativação das mensagens nos seus posts nas redes sociais. Entretanto, a suspensão durou pouco tempo, uma vez que, na última quarta-feira (21), a Rainha do Rebolado deu uma nova oportunidade para que os haters comentem sobre a sua vida.

- Continua após o anúncio -

As irônicas declarações foram feitas por Gretchen após o anúncio de seu show no bloco Agrada Gregos, no qual foi coroada rainha. Nos Stories, a cantora explicou o motivo pelo qual optou por reabrir os comentários em sua publicação.

Gretchen dá a entender sofrimento pessoal e preocupa fãs: “não são notadas”

“Hoje fiz um collab com o Agrada Gregos. Sou Rainha do Bloco. Deixei os comentários, sabe por quê? Para aplaudir de pé a sua inveja. Para ver você morrendo de ódio, porque eu posso”, disparou a celebridade.

- Continua após o anúncio -

Segundo Gretchen, muitos ironizam o fato de sempre se apresentar com a mesma música. Em sua defesa, a dançarina enalteceu o próprio trabalho, definindo-o como atemporal, sendo o motivo pelo qual continua em evidência mesmo após anos do lançamento. E completou: “Agora estou aqui aplaudindo sentada, com esse corpinho, a sua inveja”.

Gretchen manda recado irônico a hater que lhe atacou

Gretchen toma drástica decisão após ser vítima de ataque

- Continua após o anúncio -

Ainda dirigindo-se ao hater que tanta raiva lhe causou, Gretchen disse estar curtindo os seus dias em Salinas, juntamente com o seu corpo escultural, acreditando que o crítico certamente teria a vontade de estar em seu lugar. Ainda em tom irônico, desejou felicidades à pessoa no fim de ano que se aproxima.

“A sua vontade de estar no meu lugar. Estou aqui em Salinas curtindo meu final de ano com esse corpo maravilhoso para a sua infelicidade, para a sua tristeza. Feliz final de ano para você, meu amor”, continuou a famosa, que não costuma aliviar quando o assunto é rebater os seus críticos.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!