Gretchen / Instagram

Nesta quinta-feira (27), Gretchen foi mencionada durante o programa Fofocalizando, do SBT, e não gostou nada, nada.

Através do Stories do Instagram, a cantora publicou vários vídeos irritada com a cobertura que a atração fez sobre a notícia de que Thammy e Andressa Ferreira serão pais. De acordo com os comentaristas do programa, Gretchen teria ficado super irritada com a divulgação antes da hora.

“Tem gente que adora um sensacionalismo. E tem gente no SBT que adora se fazer em cima do nome das pessoas. Por que isso, é falta de audiência, meu bem?”, começou ela. “Pra que isso? Dizendo que eu fiquei nervosa por que deu notícia? Sabe o que acontece? É esse o problema da falta de audiência de certos programas. Sabe o que vocês querem? Normalmente é escândalo. E escândalo não faz parte da nossa família”, alfinetou.

No final, Gretchen se posicionou sobre o que foi noticiado. “Então, só tenho uma coisa pra dizer pra vocês. Por enquanto não tenho nada pra falar sobre esse assunto. A partir de segunda-feira conversamos”.

Carla Vilhena rebate críticas e detona apresentadores do ‘Fofocalizando’

Saudades de casa

Gretchen aproveitou a quinta-feira, dia do tradicional #tbt, para falar da saudade que está da sua casa, em Portugal.

No Instagram click ela relembrou alguns momentos em família com as caçulas Giullia e Valentina. “Mais um #tbtsaudade de casa. Dos meus filhos. Da minha casinha. Da minha família”, escreveu ela.

Em outra postagem, Gretchen celebrou o se casamento com o português Carlos Marques. “Momento lindo da minha vida. Já são 6 anos e meio juntos. Tanta saudade do meu marido”.

O motivo da saudade é porque a eterna Rainha do Bumbum está passando alguns dias no Brasil, porque ela está gravando algumas cenas para sua participação em ‘A Dona do Pedaço’. No folhetim ela viverá uma dançarina que promete bagunçar o casamento das personagens de Marco Nanini e Rosi Campos.

Veja também:



11 COMENTÁRIOS

  1. Já está se sentindo Global kkkkkkkkkkkk mas antes sempre precisou do Fofocalizando e outras emissoras …Agora esta com está frescura ….assim. Q terminar a participação da novela q nem começou já está sentindo …cuspindo no prato q come ….ora ser igual a filha ,acabou a novela nunca mais foi contratada p fazer nada kkkkkkk povo besta 🤷🏼‍♀️

  2. HÁ HÁ HÁ REALIDADE DURA NO BRASIL. NÃO SE PREOCUPE COM INTRIGAS Gretchen VOCÊ E BOA DE DANÇA POIS NO BRASIL QUEM DANÇA E O POVO.
    Procure o Seu Deputado para Solicitar o Presidente da Assembleia Legislativa de MG. Por em Pauta para Votação em Plenário. AUGUSTIM PATRUS.
    ÚNICA SOLUÇÃO PARA SALVAR TODA BACIA DO RIO FRANCISCO.

    to Projeto Manuelzão
    June 5 at 12:29 AM

    1- Entenda a Barragem de Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG, não foi Projetada para Fins de Estocar o Mar de Lama. Irá Romper e matará todo o Grande Lago da Repressa de Treis Marias no desaguar o Rio Paraopeba perto de Felixlândia MG com esse Mar de Lama da Tragédia de Brumadinho MG; vai matar toda Bacia do Rio São Francisco.

    2 Necessita de Construir uma Barragem Forte para deter todo Mar de Lama bem abaixo no Município de Pompéu MG; da Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja. Assim poderá Salvar toda Bacia do Rio São Francisco.

    3 Como foram percebidos e fechados os canais Estreitos da Transposição do Rio São Francisco Para todo o Nordeste, Pela Pluma Toxica passada por camada fina da Barragem Retiro de Baixo no Rio Paraopeba, Do Município de Pompeu MG.

    4 Para o Governador Romeu Zema, Enviar Kit Medico para Exame de Ferro, para Hospitais das Cidades Ribeirinhas do Grande Lago de Treis Marias e toda Bacia do Rio São Francisco; Para constatar Morte de Crianças ou Adultos se Houver.

    5 Construir na Margem Direita Rio Paraopeba 1 Margem Esquerda Rio Paraopeba 2 dos Córregos e afluentes e Mananciais com água Pura e cristalina desviada para novos percursos Com Retro Escavadeira com 85 km.
    Fechando todo desaguar de água no Leito do Rio Paraopeba Secando – o.

    6- Bloquear 500 milhões de Reais para garantir essas obras essenciais libera- lãs na medida em que forem concluídas. Estender o Pré – Acordo da VALE, do Rio Paraopeba. Para todas as Cidades Ribeirinhas do Grande Lago de Treis Marias e Toda Bacia do Rio São Francisco.

    7- Captar água acima do Córrego do Feijão no Rio Paraopeba não Atingido por Rejeitos de Mineiro de Ferro e fazer a transposição do Rio Madureira para abastecer A Capital Belo Horizonte MG.

    8 Ter uma Comissão Efetiva de Deputados: Para acompanhar a Retirada dos Rejeitos de Mineiro de Ferro de Todas Barragens Amontantes.
    Pondo um Fim ao Ciclo de Destruição. Pois segundo a Universidade Federal de Juiz de Fora. O Laudo é todo Rio atingido por Mineiro de Ferro Leva 150 anos para Recuperar a Vida.

    Obs.: Está Morto o Rio Doce e o Rio Paraopeba. Evitar novas Tragédias; Que serão a do Rio São João e os Balançais da Serra Gandarela e Morte do Grande Lago de Treis Marias e toda Bacia do Rio São Francisco.
    Necessário Tornar área de Preservação: O Rio São João, Rio Conceição e Rio Prata.

    Para todos os Deputados Votem e o Presidente da Assembleia Legislativa de MG. Por em Pauta para Votação. AUGUSTIM PATRUS.

    Obs.: Fala em comemorar o Dia do Meio Ambiente.
    Começa o maior dos últimos Tempos foi o desmatamento da Amazônia foi nesse ano 2019.
    O presidente Jair Bolsonaro quer acabar com Santuário dos Golfinhos Reserva Tamoios em Angra dos Reis e defende sua exploração Turística.

    Governador Romeu Zema sede metade da Reserva da SERRA da GANDARELA, Para a Mineradora VALE; para proteger corredores ecológicos Já Existentes.
    Começando a Destruição em Barão de Cocais MG; de Vegetações e Mananciais de água essenciais para Rio São João.

    Reservas podem ser cedidas ou Extintas por uma Canetada de Nossos Governantes.
    Onde esta a justiça?

    O verdadeiro Ambientalismo seria por para preservação O Rio São João, Rio Conceição, Rio Prata. Sendo que o Rio doce já foi morto pela Mineradora VALE e SAMARGO. E também Rio Paraopeba está morto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here