Gretchen / Instagran

Motivacional e filosófico! A cantora Gretchen, que nos últimos tempos deu uma de atriz e protagonizou momentos na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (03), para falar sobre superação.

Através de seu Instagram, a eterna ‘rainha do bumbum’ compartilhou um vídeo que falava sobre vencer os obstáculos da vida. Na legenda da publicação, Gretchen comentou sua história de vida e desejou forças para os seguidores:

“Bom dia, meus amores. Superar é a palavra chave da minha vida. Cada momento meu é um momento de superação. E eu venci. E eu venço a cada dia. Força pra você também. Se supere!”, disse a cantora.

A publicação recebeu inúmeros elogios e concordâncias: “Exatamente isso”, disse uma fã. “Obrigada por postar isso! Eu precisava ver isso. Obrigada mesmo”, pontuou outra.

Veja:

Desabafo sobre dificuldades

Quem vê a ‘rainha do bumbum’ demonstrando toda felicidade hoje em dia, mal pode imaginar o que ela já passou nessa vida, e olha, que vida complicada. A cantora e dançarina Gretchen fez um vídeo em seu canal do YouTube, onde falou sobre todas as dificuldades que enfrentou.

Ainda na infância, ela conviveu com o alcoolismo do pai, que agredia sua mãe. Gretchen relembrou as passagem. Como se não bastasse o relacionamento abusivo do pai, ela aturou um marido parecido. Veja!

Participação em ‘A Dona do Pedaço’

Foi até que curta, mas, com toda a certeza, deu e muito o que falar. A participação da cantora Gretchen no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, foi um verdadeiro sucesso.

Em entrevista ao portal UOL, a eterna ‘Rainha do Bumbum’ revelou que se surpreendeu com o seu desempenho. Ainda assim, mesmo com grandes nomes ao lado, ela ficou nervosa. No bate-papo, ela a cantora foi questionada sobre o que foi mais difícil cantar com Katy Perry ou a novela. Veja!

Veja também:

Não ficou calada! Luana Piovani rebate Gretchen e manda indireta na web; veja!

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here