Gretchen e Marco Nanini, em ‘A Dona do Pedaço’ – Reprodução: Instagram

Foi até que curta, mas, com toda a certeza, deu e muito o que falar. A participação da cantora Gretchen no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, foi um verdadeiro sucesso.

Em entrevista ao portal UOL, a eterna ‘Rainha do Bumbum’ revelou que se surpreendeu com o seu desempenho: “Eu também me surpreendi comigo”. Gretchen, que na trama se envolveu com o personagem do ator Marco Nanini, procurou não dar trabalho ao veterano: “Eu procurava estar sempre com o texto decorado, por respeito aos profissionais”.

Ainda assim, mesmo com grandes nomes ao lado, ela ficou nervosa. No bate-papo, ela a cantora foi questionada sobre o que foi mais difícil: cantar com Katy Perry ou a novela: “Foi mais difícil a novela, porque foi uma coisa nova para mim. Cantar pode ser para 50 mil, 100 mil [pessoas], com a Katy Perry ou não, é mais fácil”.

Desabafo sobre dificuldades

Quem vê a ‘rainha do bumbum’ demonstrando toda felicidade hoje em dia, mal pode imaginar o que ela já passou nessa vida, e olha, que vida complicada. A cantora e dançarina Gretchen fez um vídeo em seu canal do YouTube, onde falou sobre todas as dificuldades que enfrentou.

Ainda na infância, ela conviveu com o alcoolismo do pai, que agredia sua mãe. Gretchen relembrou as passagem. Como se não bastasse o relacionamento abusivo do pai, ela aturou um marido parecido. Veja!

Procedimentos estéticos

A cantora Gretchen passou por alguns procedimentos estéticos e mostrou o resultado das mudanças no seu Instagram, no fim do mês passado.

Aos 59 anos, ela decidiu mudar o contorno dos lábios e também fez um preenchimento. A cantora fez um antes e depois da aplicação do produto e a transformação impressionou seus seguidores. Confira!

Veja também:

Não ficou calada! Luana Piovani rebate Gretchen e manda indireta na web; veja!



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here