Gretchen/Reprodução nstagram
Gretchen/Reprodução Instagram

A carreira da eterna Rainha do Rebolado é um sucesso, não é a toa que ela está há tanto tempo em evidência. No entanto, quem pensa que a cantora já conquistou todos os sonhos nesses mais de 30 anos, está muito enganado. Em conversa com Daniela Albuquerque, divulgada pelo jornal Extra, Gretchen revelou um desejo antigo desejo.

A cantora tem o sonho de estrelar um musical dirigido por Jorge Fernando, atual diretor do folhetim ‘Verão 90‘. “Meu grande sonho, o grande sonho da minha vida. Mas já estou até quase desistindo porque ele está sempre mega ocupado, eu moro fora”, iniciou Gretchen que, em seguida, explicou o motivo:

“Amaria fazer com ele porque sei que ele gosta do meu trabalho e temos uma química muito legal. Já o encontrei, fui assistir às peças dele, já vi ele dançando ‘Conga Conga Conga’, então acho que seria incrível. É meu sonho mesmo fazer um musical no Brasil com a direção do Jorge Fernando”, finalizou.

Gretchen passa por procedimentos estéticos e mostra o antes e depois

Gretchen/Instagram
Cantora Gretchen / Reprodução Instagram

A cantora Gretchen passou por alguns procedimentos estéticos e mostrou o resultado das mudanças no seu Instagram, no fim do mês passado.

Aos 59 anos, ela decidiu mudar o contorno dos lábios e também fez um preenchimento. A cantora fez um antes e depois da aplicação do produto e a transformação impressionou seus seguidores.

“E assim começa minha transformação de 2019 com o Dr. Igor Costa Alves. Essa foi a primeira sessão da minha harmonização facial”, contou ela.

A eterna Rainha do Rebolado aproveitou para contar aos fãs que ainda vai passar por mais mudanças estéticas. “Vou continuar as transformações fazendo as lentes de contato com o Dr. Viotto e vou finalizar com as cirurgias plásticas do Dr. Luiz Henrique. Tá vendo como sempre podemos melhorar?”, afirmou ela. Confira aqui!

Veja também:

Gretchen comemora conquista de Thammy Miranda como vereador



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here