Thammy, Gretchen e Carlos Bolsonaro – Montagem/Área Vip

Mais uma vez Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, está envolvido em uma polêmica envolvendo a família da cantora Gretchen. Não é de hoje que ele vem compartilhando fotos de Thammy Miranda nas redes sociais.

Nas publicações, o político não costuma escrever nada, apenas posta imagens do filho da cantora. Nesta terça-feira (21), ao ver mais uma publicação envolvendo o filho, Gretchen não se calou e respondeu ao post de Carlos Bolsonaro.

+Gretchen anuncia fim do 17º casamento com Carlos Marques

“É incrível @CarlosBolsonaro como vc é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, escreveu na publicação.

Os fãs da cantora também não deixaram passar e ficaram revoltados com a insistência do filho do presidente em publicar imagens de Thammy, o que aparentemente é apenas uma forma de atacar a família de Gretchen por fugir dos moldes tradicionais da sociedade.

Um internauta se revoltou com o fato de um político estar fazendo postagens como essa, quando, na realidade, deveria estar incomodado com os problemas que afetam o país. “Esse cara é vereador mano!! Um servidor público com uma postura ridícula dessas”, comentou.

Thammy Miranda já se pronunciou sobre o assunto recentemente quando o filho de Bolsonaro publicou uma foto do nascimento do filho de Thammy com Andressa Ferreira, o pequeno Bento.

No Instagram, ele informou aos seguidores se pretendia ou não processar o político.

+Thammy Miranda revela cansaço após nascimento do filho, Bento

“Meu pensamento talvez seja o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado que o preconceito está vencendo”.

“Se for isso, queria te agradecer. Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”, completou.

+Gretchen se revolta com comentários negativos sobre o neto Bento, e manda recado



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here