Gui Araújo – Reprodução: Instagram

Nesta última quinta-feira, 03, foi ao ar o primeiro episódio do reality ‘De Férias Com o Ex – Celebs’, na MTV! Os participantes da quinta temporada do programa, são: Túlio Rocha, Rafaela Porto, Cinthia Cruz, Flávio Nakagima, a ex-bbb Hana, Stefani Bays, Any Borges, Léo Picon, Lipe Ribeiro, Gui Araújo, Mc Rebecca e Fábio Beltrão.

No primeiro episódio, além de contar com muita pegação, o público também já conheceu a primeira ex que entrou no confinamento, para agitar a atração e dar ainda mais o que falar.

Gui Araújo bateu um papo com o portal Caras e falou sobre a sua participação nessa nova temporada, lembrando que ele já participou de uma temporada passada.

“A experiência ajudou bastante a levar a dinâmica do jogo, mas eu já sabia que não ia ser tão mais fácil porque embora seja o mesmo reality, muita coisa nova acontece. Como eu saí meio ileso da primeira temporada, porque não entrou ex nenhuma, eu já sabia que não seria tão simples para mim e que iam pegar um pouco mais pesado”.

Gui também abriu o jogo sobre a sua vida amorosa atualmente: “Estou solteiro. Graças a deus estou trabalhando bastante, então não estou conseguindo focar nesse assunto ‘relacionamento’. Minha vida já é bastante baseada nisso, dentro ou fora do programa, as pessoas são bem interessadas em saber com quem eu estou no momento”.

Quando questionado sobre sua ex, Gabi Brandt que hoje é casada com Saulo Poncio e tem um filho, ele não fugiu da pergunta e foi claro ao falar sobre isso.

“Não posso ser hipócrita, comentam bastante mesmo. Pra mim já é um assunto completamente bem resolvido, não me incomoda em nada […] Fico bem tranquilo em relação a isso. Na maioria das vezes acabo não expressando muito a minha opinião porque sei que do outro lado se tratam de outras pessoas com outros projetos na vida, com família etc, mas acho que é um assunto bem resolvido tanto para mim quanto para ela.”

“Nossa historia começou e teve um fim. Não encaro como tendo dado errado, encaro como dado certo no tempo que tinha que dar”, completou ele.

Para finalizar, ele falou sobre a torcida na web para uma possível reconciliação dos dois: “É só na internet mesmo que ainda rola esse romance virtual até porque o que a gente viveu no programa todo mundo acompanhou do inicio ao fim nossa história. Então para quem assistiu, foi uma história de amor bonita mesmo”. 

+ Atriz de ‘Chiquititas’ entrega situações ‘chocantes’ durante participação em reality



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here