Antes e depois de Cinthia Cruz – Reprodução/Internet

Cinthia Cruz foi certamente uma das maiores surpresas que surgiu no elenco da nova temporada do ‘De Férias Com o Ex Brasil’. Um dos realitys shows de maior sucesso da atualidade, o formato que faz jus ao título, trazendo ex-namorados ao convívio diário em meio a outros ex-participantes e subcelebridades, trouxe a atriz ao casting.

+ Daniela Albuquerque revela grande sonho de se tornar atriz

O fato da ex-atriz mirim ter sido vista no programa causou uma grande surpresa, visto que não faz tanto tempo desde que ela deixou de ser assistida nas telinhas do SBT na pele de um dos destaques do remake de ‘Chiquititas’, exibido entre 2013 e 2015. “Eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. Minha mãe e minha assessoria ficaram apavorados. Todo mundo achava que eu era menor de idade e eu tive que colocar na minha bio do Instagram que eu tenho 19 anos. O povo tem que aceitar e é uma fase nova da minha vida”, desabafa, em entrevista ao portal UOL.

+ João Kleber emociona e relembrar mortes do passado em meio a tragédia familiar

Somando pouco mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, ela entregas que não sentiu na pele o julgamento moral das pessoas por participar de um formato de pegação. “Sei que é um choque – e eu também ficaria no lugar das pessoas. Elas acham que eu cresci do nada porque não estão me acompanhando todos os dias da minha vida”, avalia ela, que entrega seu susto devido a relação do público no qual acompanhava na época que era uma ‘chiquitita’.

+ Luciano Huck sofre perda inusitada e gera transtorno

“Eu, meus pais e os assessores pensamos se o De Férias com o Ex seria bom para mim. Nunca participei de algo tão, digamos, adulto. Todas as transições são muito difíceis. Comecei com o público infantil porque eu era uma criança. Para passar para o público adolescente já foi muito difícil. As marcas me mandavam lacinhos e eu, ‘gente, pelo amor de Deus!'”, conta. “Eu cresci, então vou fazer coisas que são da minha idade. Eu não escolhi, ‘agora vou trabalhar com o público adulto porque sou adulta’. Surgiu naturalmente”, continuou.

Aos 19 anos, ela revela que recebeu o convite para participar do ‘DFCE’ logo após ter terminado um relacionamento, e o possível reencontro com o ex-namorado lhe gerou tamanha preocupação. “Eu e meu ex postávamos muita coisa juntos. Então as pessoas já sabem que eu beijo. Os fãs vão ficar chocados porque só me viam beijando o ex, mas agora vão me ver beijando outras pessoas. Mas todo mundo beija! Tenho meus princípios e não faria sexo em rede nacional”, garante.

MTV estreia De Férias com o Ex Brasil: Celebs



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here