Guilherme Leicam / Instagram

O ator Guilherme Leicam, que está no ar no folhetim ‘A Dona do Pedaço’ com o personagem Leandro, ou ‘Mão Santa’, está fazendo o maior sucesso e arrancando suspiros de todos e todas.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, o ator falou sobre a reação do público com o seu personagem. Guilherme Leicam revela que tem recebido muito apoio: “Sei que a gente está representando muitos brasileiros que passam ou passaram pelo que o Leandro passa, como contar para a família que é gay, por exemplo, como o personagem contou para a tia outro dia… Tenho recebido muitas mensagens de fãs dizendo que se identificaram muito com o Leandro, por ele ser um cara do bem, que humildemente arrumou um trabalhar como faxineiro numa academia”, disse.

O ator conta como trabalha o personagem: “Para esse personagem, estou trabalhando o primeiro amor. Como se ele tivesse realmente muito apaixonado pelo Agno, e ele só vê o lado bom do Agno, que é cheio de defeitos e não vai concordar, por exemplo, com a forma com que o Agno trata a ex-mulher. O Leandro não é um interesseiro, ele tem um sentimento verdadeiro pelo Agno. É um cara do bem e ético, e acho que essa ética está sendo muito bem vista pelo público. Fico muito feliz com essa identificação”, disse.

Ainda na entrevista, Leicam fala que até os héteros estão dando apoio: “Héteros também estão torcendo, não é só o público gay. Vejo homens falando: ‘Cara, não sou gay, mas estou torcendo por um final feliz do Leandro’. Isso é muito bom”.

Encantou Felipe Titto

Dois dos atores mais gatos da novela ‘A Dona do Pedaço‘, quando dividem a tela causam euforia entre os fãs. No entanto, um deles ainda leva mais vantagem e consegue arrancar elogios até do outro bonitão. Estamos falando de quem? Isso mesmo, Felipe Titto e Guilherme Leicam, que no folhetim dá vida ao personagem ‘Mão Santa’. Saiba!

Veja também:

Guilherme Leicam se muda para mansão e mostra detalhes na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here