Guilherme Winter- reprodução Instagram
Guilherme Winter- reprodução Instagram

Guilherme Winter está vivendo uma nova fase na vida pessoal, feliz desde que soube da notícia de que vai ser pai pela primeira vez, ele vem falando sobre esse assunto abertamente.

+Guilherme Winter e Giselle Itié são flagrados em shopping

+Grávida, Giselle Itié quebra o silêncio após barraco em salão de beleza: “Me tiraram a liberdade”

Em um relacionamento sério com a atriz Giselle Itié, eles estão a espera do primeiro filho do casal, que será um menino. A atriz está no quinto mês de gestação, e ainda não escolheram o nome do menino.  Em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, ele falou sobre o que espera do futuro do filho:

+Giselle Itié, grávida do primeiro filho, faz desabafo na web

Queremos educá-lo para dar valor às pequenas coisas. Um dia o colocaremos numa escola construtivista, quem sabe? Desejamos que tenha uma aprendizado diferente, com menos foco em tecnologia, em mexer no celular. Hoje, com a internet, a criança tem acesso a tudo, e isso se torna perigoso. A ideia é privilegiar hábitos analógicos e o contato com a natureza e com as pessoas”,  explica ele.

+Guilherme Winter e Giselle Itié são flagrados em shopping

O artista compartilha a opinião com a mãe do bebê, Giselle, e a vontade de criar o menino sem rótulos, como a cor da roupa ou o tipo de brinquedo:

Se ele quiser brincar de boneca, terá essa liberdade. Vou deixar tranquilamente. Não é isso que vai determinar sua sexualidade. Ela e eu não enxergamos desse jeito. Vai ser uma criação com muito diálogo e arte. Colocar filho no mundo não está fácil. É tudo complicado, principalmente quando entram essas discussões. A criação que eu tive era mais linha-dura por conta dos valores antigos. Desde já, percebo que formar uma família é uma experiência transformadora”,disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here