Guilerme Wintter e Giselle Itié fotos Fábio Moreno Agnews 1
Guilherme Winter e Giselle Itié / foto: Fábio Moreno/Agnews

Giselle Itié e Guilherme Winter estão a espera do primeiro filho, vivendo as delícias desse momento tão bonito na vida de um casal.

+Giselle Itié fala pela primeira vez sobre sua gravidez

Na noite desta segunda-feira (14), os papais de primeira viagem, felizes da vida, foram flagrados passeando pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

A atriz, estava sorridente e simpática. Quando eles perceberam que estavam sendo fotografados acenaram para as câmeras. Giselle estava linda e escolheu para ocasião um vestidinho cinza florido estampado, o que evidenciou a barriguinha.

+Após notícia de gravidez vazar, Giselle Itié faz barraco em salão

Feliz da vida e vivendo intensas emoções entre medo, insegurança e  muita felicidade, assim Giselle Itié  está na sua primeira gestação. Com quatro anos no relacionamento com o ator Guilherme Winter, ela usou  as redes sociais e falou um pouco dessa fase da vida.

Vemos uma grávida grata e muito feliz por estar “criando órgãos”, como diz a minha amiga. Mas, nesta imagem, não vemos os enjoos, enxaquecas, gengiva sangrando, alergias na pele, dor na bacia, seios cansados de doer, hormônios gritando(…) e o medo de criar um filho neste mundão “esquisito”. Agora entendo a frase “- não romantize a gravidez.” É, esse momento é realmente mágico. Porque mesmo com tantas mudanças eu continuo achando maravilhoso estar grávida. Sim existe a dor mas também existe amor. Assim como a vida”, disse ela.

+Giselle Itié faz desabafo sobre ser mãe de menino

Quem também falou sobre esse momento e está bastante feliz é o papai ator Guilherme Winter: “Daqueles momentos em que você é abduzido até a lua em 1 segundo e a terra firme se faz presente novamente aos pouquinhos… Daqueles momentos de rara beleza, e felicidade que mal cabem numa vida. mas “para nossa alegria” cabem. Daqueles momentos que te deixam no talo do master volume no quesito abobalhado e babão como nem se imagina. Daqueles momentos em que tudo se ressignifica. O dois se torna três, o três se torna um, uma”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here