Giuliana Morrone e Neymar – Reprodução: Instagram

Neste último sábado (16), conforme noticiado aqui no site Área VIP, a apresentadora da TV Globo, Giuliana Morrone acabou sofrendo um acidente onde acabou lesionando o seu joelho.

+ Jornalista da Globo sofre acidente e assusta fãs ao surgir imobilizada

A jornalista comunicou os fãs na data do acidente, no entanto, acabou deixando eles curiosos para saber a real situação dela, já que ela não tinha dado mais detalhes. Na tarde deste domingo (17), Giuliana Morrone abriu o jogo sobre o ocorrido.

Ao compartilhar fotos de alguns exercícios que faz, uma espécie de ‘fisioterapia’, a jornalista falou sobre o que passou. Com muito bom humor, ela brincou até com o jogador de futebol do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, que é conhecido por ‘cair’ em campo com bastante frequencia:

+ Giuliana Morrone relata história de tentativa frustrada de roubo no Rio de Janeiro

“Eu machuquei o joelho, porque caí. Caí feito o Neymar. Um tombão. Tive uma lesão parcial no ligamento colateral, etc e tal. Tratamento conservador: fisioterapia. Eu caí há alguns dias e estou esperando a fase de cicatrização para começar a fisioterapia. O médico me liberou para trabalhar e para uma prática adaptada de Ashtanga. Bota adaptada nisso”, escreveu a jornalista após as fotos compartilhadas.

Nos comentários, os seus mais de 138 mil seguidores desejaram forças e rápidas melhoras: “Que Deus te ajude de na sua recuperação”, disse um. “Força Giu, nós te adoramos”, desejou outro.

Agora a jornalista terá que descansar e deixar um pouco os afazeres do trabalho e da casa de lado. Vale lembrar que ela é uma verdadeira mamãe coruja e não poupa na hora de cuidar dos filhos.

+ Giuliana Morrone revela proibição sobre o filho devido trauma de infância e entrega motivo

Em seu Instagram, ela revelou que fez uma proibição ao filho devido a um trauma em sua infância: “Quem nunca proibiu os filhos de mascar chicletes? Eu só liberava nos fins de semana e uns chicletes pequenininhos que vinham dentro de um relógio. Chata, mas deu certo: cárie zero. Eu não queria que meu filho conhecesse motorzinho de dentista, meu trauma de infância”, disse Giuliana Morrone.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here