fbpx

Giuliana Morrone brinca com Neymar ao falar sobre acidente que sofreu

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giuliana Morrone e Neymar – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste último sábado (16), conforme noticiado aqui no site Área VIP, a apresentadora da TV Globo, Giuliana Morrone acabou sofrendo um acidente onde acabou lesionando o seu joelho.

+ Jornalista da Globo sofre acidente e assusta fãs ao surgir imobilizada

A jornalista comunicou os fãs na data do acidente, no entanto, acabou deixando eles curiosos para saber a real situação dela, já que ela não tinha dado mais detalhes. Na tarde deste domingo (17), Giuliana Morrone abriu o jogo sobre o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

Ao compartilhar fotos de alguns exercícios que faz, uma espécie de ‘fisioterapia’, a jornalista falou sobre o que passou. Com muito bom humor, ela brincou até com o jogador de futebol do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, que é conhecido por ‘cair’ em campo com bastante frequencia:

+ Giuliana Morrone relata história de tentativa frustrada de roubo no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

“Eu machuquei o joelho, porque caí. Caí feito o Neymar. Um tombão. Tive uma lesão parcial no ligamento colateral, etc e tal. Tratamento conservador: fisioterapia. Eu caí há alguns dias e estou esperando a fase de cicatrização para começar a fisioterapia. O médico me liberou para trabalhar e para uma prática adaptada de Ashtanga. Bota adaptada nisso”, escreveu a jornalista após as fotos compartilhadas.

Nos comentários, os seus mais de 138 mil seguidores desejaram forças e rápidas melhoras: “Que Deus te ajude de na sua recuperação”, disse um. “Força Giu, nós te adoramos”, desejou outro.

Agora a jornalista terá que descansar e deixar um pouco os afazeres do trabalho e da casa de lado. Vale lembrar que ela é uma verdadeira mamãe coruja e não poupa na hora de cuidar dos filhos.

+ Giuliana Morrone revela proibição sobre o filho devido trauma de infância e entrega motivo

Em seu Instagram, ela revelou que fez uma proibição ao filho devido a um trauma em sua infância: “Quem nunca proibiu os filhos de mascar chicletes? Eu só liberava nos fins de semana e uns chicletes pequenininhos que vinham dentro de um relógio. Chata, mas deu certo: cárie zero. Eu não queria que meu filho conhecesse motorzinho de dentista, meu trauma de infância”, disse Giuliana Morrone.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos