fbpx

Gretchen fala sobre novo pedido de casamento

A rainha do rebolado, em entrevista ao TV Fama, resolveu falar sobre o seu relacionamento com o novo namorado.

Aniversariantes famosos do dia 05 de junho

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Anitta mostra varal com calcinhas em programa; confira

A cantora foi provocada pela produção do Multishow para mostrar 'os podres' de sua mansão

Juliana Paes aposta em decote e quase mostra demais

A atriz surgiu em suas redes sociais ostentando um belo decote que deixou os fãs de queixo caído.

Michel Teló surge coladinho em Thaís Fersoza e fala sobre desejo de...

O cantor usou as redes sociais para revelar o que está sentindo mais falta nessa quarentena.

Hoje no Brasil: Óbitos por Covid-19 volta a bater recorde, Bruno Covas...

E ainda: Morte de menino de 5 anos por negligência choca o país

Giuliana Morrone revela proibição sobre o filho devido trauma de infância e entrega motivo

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Livinho revela que vai processar dançarina que o acusou de racismo

MC Livinho se pronunciou pela segunda vez, através de uma série de Stories em seu Instagram à respeito do ocorrido.

Tribunal de justiça da Bahia manda cobrar dívida de IPTU de Xanddy

A dívida atual que Xanddy tem é milionária.

Ex de Hulk manda indireta nas redes sociais e jogador rebate

Confira com a gente esse post polêmico que a ex-mulher do jogador Hulk fez!

Giuliana Morrone /Reprodução Globoplay

A jornalista Giuliana Morrone usou as redes sociais nesta quinta-feira (26), e causou polêmica ao ter dividido uma situação inusitada que convive diariamente com o filho por um motivo inusitado: para evitar que seu filho não tenha cárie dentária.

Por meio do Instagram, a global revelou o motivo, e explicou detalhadamente aos seus mais de 130 mil seguidores: “Quem nunca proibiu os filhos de mascar chicletes? Eu só liberava nos fins de semana e uns chicletes pequenininhos que vinham dentro de um relógio. Chata, mas deu certo: cárie zero. Eu não queria que meu filho conhecesse motorzinho de dentista, meu trauma de infância”, escreveu ela.

A profissional ainda contou que realizou tudo isso para que seus filhos não chegassem a passar pelos problemas que ela passou. “Tenho essa boca cheia de dentes, mas já dei trabalho a dentista com meu vício por açúcar. Já meu pai, do alto dos 92 anos, nunca teve 1 cárie. Ele dizia que era porque comeu muito peixe na infância, nasceu e cresceu à beira mar na Itália, em Mondragone, Caserta”, contou, num trecho do texto.

Confira!

View this post on Instagram

Quem nunca proibiu os filhos de mascar chicletes? Eu só liberava nos fins de semana e uns chicletes pequenininhos que vinham dentro de um relógio. Chata, mas deu certo: cárie zero. Eu não queria que meu filho conhecesse motorzinho de dentista, meu trauma de infância. Tenho essa boca cheia de dentes, mas já dei trabalho a dentista com meu vício por açúcar. Já meu pai, do alto dos 92 anos, nunca teve 1 cárie. Ele dizia que era porque comeu muito peixe na infância, nasceu e cresceu à beira mar na Itália, em Mondragone, Caserta. Meu pai nadava bem demais. Perdi a conta de quantas vezes minha mãe, apavorada, quis chamar a Guarda Costeira, porque meu pai tinha desaparecido no mar. Ele nadava devagarzinho e sumia no horizonte. Nadava horas seguidas. Aprendeu a fumar na Itália, jovenzinho, quando ia nadando até os navios americanos posicionados no mar de Mondragone. Os navy seals liberavam cigarro para ele. Foi fumante por muitos anos, mas nem isso estragou os dentes dele. Se o assunto é dente, me lembrei de uma história da minha querida amiga Patricia Pinheiro. A irmã dela, dentista, nunca quis que a filhinha mascasse chicletes. Um dia, numa apresentação da escola, viu a filha lá no palco, dançando e com um chicletão na boca. Fim do show, delicadamente perguntou: – filha, quem te deu esse chiclete? -ninguém me deu, não, mamãe. Eu raspeeeeeei do chão. Se toda história tem moral, a dessa é: um chicletinho não mata ninguém, nem o raspado.

A post shared by Giuliana (@giulianamorrone) on

Giuliana se atrapalhou ao vivo

Quem assistiu o telejornal matinal ‘Bom Dia Brasil’, notou uma verdadeira gafe da apresentadora Giuliana Morrone. Tudo aconteceu quando a jornalista estava passando as notícias do dia de Brasília.

A apresentadora se atrapalhou e acabou deixando escapar um áudio do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp. Sem perder a linha fina, Giuliana Morrone, no mesmo tempo que passava as notícias, tentava desligar o aparelho celular. Saiba mais!

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics