Giuliana Morrone /Reprodução Globoplay

A jornalista Giuliana Morrone usou as redes sociais nesta quinta-feira (26), e causou polêmica ao ter dividido uma situação inusitada que convive diariamente com o filho por um motivo inusitado: para evitar que seu filho não tenha cárie dentária.

Por meio do Instagram, a global revelou o motivo, e explicou detalhadamente aos seus mais de 130 mil seguidores: “Quem nunca proibiu os filhos de mascar chicletes? Eu só liberava nos fins de semana e uns chicletes pequenininhos que vinham dentro de um relógio. Chata, mas deu certo: cárie zero. Eu não queria que meu filho conhecesse motorzinho de dentista, meu trauma de infância”, escreveu ela.

A profissional ainda contou que realizou tudo isso para que seus filhos não chegassem a passar pelos problemas que ela passou. “Tenho essa boca cheia de dentes, mas já dei trabalho a dentista com meu vício por açúcar. Já meu pai, do alto dos 92 anos, nunca teve 1 cárie. Ele dizia que era porque comeu muito peixe na infância, nasceu e cresceu à beira mar na Itália, em Mondragone, Caserta”, contou, num trecho do texto.

Confira!

View this post on Instagram

Quem nunca proibiu os filhos de mascar chicletes? Eu só liberava nos fins de semana e uns chicletes pequenininhos que vinham dentro de um relógio. Chata, mas deu certo: cárie zero. Eu não queria que meu filho conhecesse motorzinho de dentista, meu trauma de infância. Tenho essa boca cheia de dentes, mas já dei trabalho a dentista com meu vício por açúcar. Já meu pai, do alto dos 92 anos, nunca teve 1 cárie. Ele dizia que era porque comeu muito peixe na infância, nasceu e cresceu à beira mar na Itália, em Mondragone, Caserta. Meu pai nadava bem demais. Perdi a conta de quantas vezes minha mãe, apavorada, quis chamar a Guarda Costeira, porque meu pai tinha desaparecido no mar. Ele nadava devagarzinho e sumia no horizonte. Nadava horas seguidas. Aprendeu a fumar na Itália, jovenzinho, quando ia nadando até os navios americanos posicionados no mar de Mondragone. Os navy seals liberavam cigarro para ele. Foi fumante por muitos anos, mas nem isso estragou os dentes dele. Se o assunto é dente, me lembrei de uma história da minha querida amiga Patricia Pinheiro. A irmã dela, dentista, nunca quis que a filhinha mascasse chicletes. Um dia, numa apresentação da escola, viu a filha lá no palco, dançando e com um chicletão na boca. Fim do show, delicadamente perguntou: – filha, quem te deu esse chiclete? -ninguém me deu, não, mamãe. Eu raspeeeeeei do chão. Se toda história tem moral, a dessa é: um chicletinho não mata ninguém, nem o raspado.

A post shared by Giuliana (@giulianamorrone) on

Giuliana se atrapalhou ao vivo

Quem assistiu o telejornal matinal ‘Bom Dia Brasil’, notou uma verdadeira gafe da apresentadora Giuliana Morrone. Tudo aconteceu quando a jornalista estava passando as notícias do dia de Brasília.

A apresentadora se atrapalhou e acabou deixando escapar um áudio do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp. Sem perder a linha fina, Giuliana Morrone, no mesmo tempo que passava as notícias, tentava desligar o aparelho celular. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here