Mc Guime e Lexa/Instagram
Mc Guime e Lexa/Instagram

Há cerca de 4 anos, Lexa e Guimê assumiram o relacionamento e desde então eles nunca mais se separaram. Nesta segunda-feira (29/10), o casal usou as redes sociais para fazer declarações de amor.

Tô morrendo de saudades! muitas saudades, deeeeemais mesmo! Tá difícil te ver tão pouco. Te amo com todo o meu coração, nem parece que já se passaram quase 4 anos, desde o primeiro beijo!“, declarou Lexa na legenda de uma foto no Instagram.

Nos comentários, Guimê também se declarou: “Te amo minha rainha! Dizem que quando se vive bons momentos o tempo passa rápido. . .  desde que começamos a ficar juntos, tenho sentido que o tempo tá voando a 1000 por hora de tão maravilhoso que é estar com você“, disse ele.

Veja o post:

Em resposta a funkeira completou: “Pronto tô emotivaaaaa! Não faz isso eu to chorando“. Vale destacar que Lexa tem ficado relativamente pouco tempo com o maridão, já que o número de shows disparou desde o lançamento de Sapequiinha, música dela que vem fazendo bastante sucesso.

Veja o clipe de Sapequinha:

Lexa conta sobre a vida de casada com MC Guimê

Recentemente, Lexa concedeu uma entrevista a apresentadora Luciana Gimenez e falou sobre o casamento com o MC Guimê. Os dois estão casados desde maio, mas estão juntos há quase quatro anos. A cantora Lexa rasgou elogios ao maridão e recomendou a vida a dois…Confira!

Como tudo começou

Em agosto de 2018, a cantora Lexa participou no canal do Youtube da Gabriela Pugliesi e revelou que conheceu o maridão em uma boate e que o conceito sobre ele subiu, porque viu “várias mulheres entrando no camarim e dando ideia e ele respeitando todas”. Ela também contou que o fato dele não gostar do aplicativo whatsapp (aplicativo de troca de mensagens) matava ela, pois ele demorava 15 dias para responder. Até que em um aniversário do cantor na casa dele, ela não quis mais ir embora, e ai foi ali mesmo. “Me apaixonei primeiro”, disse a cantora.

Veja também:

Rafa Brites completa 32 anos e ganha declaração do marido Felipe Andreoli

Colaborou: Felipe Henrique



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here