Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Boa ação! O cantor Gusttavo Lima se sensibilizou com um vídeo de um garoto que foi humilhado por alguns jovens por estar vendendo picolé para ajudar no sustento da sua família.

Nas redes sociais o sertanejo pediu a ajuda dos seus fãs para identificar o menino para que ele pudesse entrar em contato e ajudá-lo de alguma maneira.

“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”, disse o cantor.

Na tarde desta sexta-feira (6), Gusttavo ofereceu ao garoto a reforma da casa onde ele mora com a família.

No vídeo que viralizou na web, Adão, de 14 anos, que é de Grajaú, Maranhão, chora após ser humilhado por um grupo de adolescentes, enquanto vende picolé . Nas imagens ele aparece segurando uma caixa de isopor em uma bicicleta, e alguns meninos debocham dele com uma nota de dois reais.

A equipe Esquadrão Águia do 37°BPM, foi até a casa do rapaz após tomarem conhecimento do caso, e deram apoio moral a Adão, após a humilhação. “Não tenha vergonha de trabalhar, não. Você é um exemplo para todo mundo. Todo mundo agora vai comprar os seus picolés vamos pagar”, diz um dos policiais, enquanto Adão chora sem acreditar.

Veja o vídeo:

Nova conquista

Visionário! O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez um anúncio daqueles através de suas redes sociais. O músico, que é autodidata, irá dar mais um passo importante em sua carreira: ele iniciará uma faculdade de música.

Na ferramenta Stories de seu Instagram, Gusttavo Lima comentou um pouco da nova empreitada: “Especialização em estúdio, programas de gravação e partitura. O pouco que eu sei de música aprendi na raça…”. Leia mais!

Veja também:



49 COMENTÁRIOS

  1. Senpre digo a males que vem pro bem esse menino foi humilhado por vender picolé pra ajudar no sustento da família. mas agora olha só tem gente muito boa neste nosso mundo Gustavo Lima que senpre foi um cara sinples do bem sabe que é isso mesmo você menino foi abesoado por deus agora você vai ganhar muitas ajuda principalmente de pessoas como o Gustavo Lima que tanbem já foi pobre e do interior ele vai lhe ajudar Amem Gustavo Lima que Deus abençoe você com sua infinita bondade aplausos pra você e aplausos pro vendedor de picolé que Deus abençoe cada dia mais vocês.
    Amei de todo meu coração fico muito feliz com voces dois um cantor famoso e um vendedor de picole🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here