Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Visionário! O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez um anúncio daqueles através de suas redes sociais. O músico, que é autodidata, irá dar mais um passo importante em sua carreira: ele iniciará uma faculdade de música.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Gusttavo Lima comentou um pouco da nova empreitada: “Especialização em estúdio, programas de gravação e partitura. O pouco que eu sei de música aprendi na raça. Meio que de influência da minha família, do meu pai. Nunca tive oportunidade de estudar música e agora vou me especializar nisso”.

O músico usará o tempo livre para estudar: “Começa agora uma grande etapa na minha vida. Vou fazer faculdade de música. Com certeza, tenho certeza, que aplicando isso nas minhas músicas, nos meus trabalhos, na minha arte, acho que vai ter um grande diferencial. Entender mais fundo como funciona tudo que envolve som e música”.

Por fim, ele ressaltou a importância do estudo e lamentou não poder fazer antes: “Foi uma coisa que eu tiver de abrir mão lá atrás, os meus estudos. Agora, vou poder reativar isso”.

Suposta traição

Neste último domingo, conforme antecipado aqui no Portal Área VIP, o cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou que dará uma ‘pausa’ em sua carreira. Ele revelou que ‘precisa ser um pais mais presente’ e pretende ficar mais tempo com a família.

Paralelo a isso, surgiu nas redes sociais um boato de que o ‘freio’ em sua carreira seria proveniente de uma suposta traição em sua esposa AndressaSuita. A ‘outra’ de Gusttavo Lima, de acordo com internautas, seria a modelo… Veja!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here