MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Após escândalo, Gusttavo Lima e Globo estariam se entendendo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a TV Globo, que estavam envolvido em um verdadeiro escândalo, parece que se acertaram; saiba mais!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gusttavo Lima - Instagram
Gusttavo Lima – Instagram

É, meus caros, não existe nada de tão ruim que não possa melhorar. O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que estava envolvido em uma verdadeira confusão com a TV Globo, mostrou que tudo pode se resolver. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

Gusttavo revela uso de drogas

Vale lembrar que o famoso estava envolvido em uma verdadeira confusão sobre não participar dos programas da emissora. Ele, que fez a sua última participação na TV Globo em dezembro de 2018, estava com uma data agendada para participar do ‘Domingão do Faustão’. É isso mesmo. O cantor sertanejo Gusttavo Lima voltaria para o canal.

No final do mês passado, o ‘Embaixador’ seria o convidado de Faustão para a volta das gravações de seu programa, no entanto, por recomendações, o apresentador decidiu continuar gravando o programa de sua casa.

- Continua após o anúncio -

A nova dinâmica na atração seria gravada com número reduzido de bailarinas, sem plateia e com apenas um convidado. Bom, parece que a amizade entre o músico e a maior emissora do Brasil vai muito bem.

+ Esposa de Gusttavo Lima fala sobre tratamento para ter uma menina

- Continua após o anúncio -

Por falar no músico, ele comoveu a todos com um desabafo realizado em sua live. É que ele lamentou uma triste morte. Ele, ao falar sobre toda a batalha que sua mãe fez para dar comida para a família disse: “Dona Sebastiana, a senhora foi foda, trabalhava o dia inteiro para levar um litro de óleo pra casa. Teve 7 filhos e nenhum passou fome porque a senhora foi foda. Eu casei”.

Gusttavo relembra momento no palco

Iniciou o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que continuou:  “Ela me entregou pra Andressa (Suita) e morreu uma semana depois. Você é a mulher que eu mais amei no mundo. Amo até hoje”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!