Gusttavo Lima expulsa mulher de show e recebe apoio do mundo sertanejo

O cantor teve que enfrentar o estresse nos primeiros minutos do ano

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

- Continua após o anúncio -

Que início de 2022! Nas primeiras horas do ano, Gustavo Lima ainda teve que lidar com um grande estresse. O que era para ser uma festa de boas vindas para um novo ciclo, acabou se transformando em  uma grande confusão.

O Embaixador, que tentou ficar bem próximo do público durante o show, se viu na obrigação de expulsar uma mulher durante sua apresentação em Fortaleza, no Ceará. O episódio acabou repercutindo nas redes sociais quando fãs começaram a relatar a atitude foi tomada após a mulher atirar bebida no cantor em mais de uma oportunidade.

Gusttavo Lima surge em bar com familiares e web reage: “gente como a gente”

- Continua após o anúncio -

O influenciador  Renato Sertanejeiro publicou um vídeo onde mostra parte da apresentação e e o artista tendo que tomar a atitude radical. Nas imagens, Gusttavo Lima  aparece pedindo por “respeito” e discursando para os fãs que ouvem atentos sua mensagem.

“Respeito é o mínimo, viu coleguinha? Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem”, diz o musico.

- Continua após o anúncio -

Na postagem feita pelo influenciador, amigos e fãs apoiaram a atitude de Gusttavo Lima.  Amigos e fãs apoiaram a atitude do sertanejo. “Infelizmente acontecem demais nos shows algumas pessoas que não tem o que fazer quer chamar a atenção de forma errada jogando água ou Cerveja nos artistas poxa isso é ridículo falta de respeito total”, escreveu a dupla João Bosco e Gabriel. “Ainda propôs em devolver o dinheiro se caso a pessoa quisesse.  Gusttavo é diferenciado”, elogiou um fã. “O Gusttavo ate pode ter paciência e ser receptivo aos fãs ele e! Mas tem limite ! Ele tá certo!”, apoiou outro.

Confira o vídeo:

Reveillon

Gusttavo Lima subiu ao palco do Marina Park, em Fortaleza, no Ceará, nos últimos minutos de 2022. No palco, ele cantou ‘Fala Mal de Mim’, um de seus lançamentos mais recentes. O sertanejo deu as boas-vindas a 2023 com palavras de positividade e abençoando o público ao som do Hino Nacional Brasileiro.

O show da virada no Marina Park ainda contou com apresentações de Dub Dogz, Bruno & Denner e Jonas Esticado na programação da festa.

Confira momentos do show de Gusttavo Lima:

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.