Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou nos últimos meses que irá dar uma diminuída em sua agenda de shows, para ter mais tempo para a sua família, e pegou a maioria dos seus fãs e seguidores de surpresa.

+ Sertanejo Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira

O sertanejo embarcou para Portugal é uma das atrações mais aguardadas do festival Villa Mix Lisboa, que começou dia 13 e termina hoje, 14/09. O evento também conta com Simone e Simaria, Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, entre outros.

Em conversa com a Quem, o cantor falou sobre a reação dos seus fãs ao saber da notícia que ele iria dar uma descansada.

“Acredito que meus fãs compreenderam. Tenho dois filhos pequenos e quero poder aproveitar um pouco mais a infância deles, que é uma fase tão gostosa e que passa tão rápido. Pretendo diminuir a agenda, mas vou continuar no palco, com meu público, fazendo o que mais amo, que é cantar”, disse ele.

Ele também falou sobre a sua escolha de retornar aos estudos: “A expectativa não poderia ser melhor. Queria muito voltar a estudar e tenho certeza de que este curso vai me ajudar muito no desempenho do meu trabalho. É uma oportunidade que estou abraçando com todo carinho. Estou feliz demais.”

Gusttavo Lima ajudará garoto que foi humilhado por vender picolé

Boa ação! O cantor Gusttavo Lima se sensibilizou com um vídeo de um garoto que foi humilhado por alguns jovens por estar vendendo picolé para ajudar no sustento da sua família.

Nas redes sociais o sertanejo pediu a ajuda dos seus fãs para identificar o menino para que ele pudesse entrar em contato e ajudá-lo de alguma maneira. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here