Portal MSN

Gusttavo Lima faz anúncio em rede social e leva fãs à loucura

O artista deu a notícia de 7 novos lançamentos em seu perfil no Instagram

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gusttavo Lima reprodução Instagram
Gusttavo Lima reprodução Instagram

O cantor Gusttavo Lima avisou os fãs, por meio de um post no Instagram nesta quarta-feira (5), que hoje (6) irá lançar 7 músicas inéditas. O artista segue sendo um dos nomes de maior sucesso da música sertaneja e a notícia de novos hits deixou os seguidores do cantor em polvorosos e repercutiram bastante a novidade na web.

- Continua após o anúncio -

”Amanhã tem lançamento de 7 músicas novas… Ansiosos?”, escreveu ele. Os fãs, é claro, ficaram alucinados com a notícia boa: ”simplesmente o embaixador é o maior e só lança hits”, ”Deus no céu, você na terra e eu no chão”, ”carinha de quem vai lançar porrada”, foram alguns comentários dos fãs do artista.

+ Gusttavo Lima faz anúncio sobre carreira para 2023

Mais sobre Gusttavo Lima

O cantor sertanejo é alvo de uma denúncia grave. Isso porque o Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação em desfavor do cantor e do Frigorífico Goiás por suposta propaganda eleitoral irregular, na terça-feira passada.

- Continua após o anúncio -

O helicóptero da empresa, a qual o artista era sócio, sobrevoou uma motociata a pedido de Jair Bolsonaro, em maio deste ano, com adesivos e imagens do presidente. As informações são do site Extra da última terça-feira (3).

+ Gusttavo Lima emociona ao prestar homenagem a Marília Mendonça

- Continua após o anúncio -

Segundo o procurador regional Eleitoral José Ricardo Teixeira Alves, o helicóptero sobrevoando a manifestação é considerado equivalente a um “outdoor” tendo em vista que nele estava escrito: ”Bolsonaro presidente”. Isso porque em maio, o recurso já estava vedado pela legislação eleitoral e mesmo assim o sertanejo estaria envolvido na ação.

“O Frigorífico Goiás e Gusttavo Lima são responsáveis pelo ilícito eleitoral. O primeiro como proprietário do helicóptero e o segundo como cantor de fama nacional e internacional que cedeu sua imagem à empresa e dela fez uso extensivo nas circunstâncias do caso”, argumentou o promotor eleitoral.

+ Gusttavo Lima manifesta apoio a Bolsonaro durante show e vídeo repercute na web

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!