MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Gusttavo Lima lamenta triste morte: “Que Deus o tenha”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima utilizou as suas redes sociais para lamentar a triste partida.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que lamentou a morte durante a sua live - Reprodução: YouTube (Captura e montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que lamentou a morte durante a sua live – Reprodução: YouTube (Captura e montagem: Área VIP)

O mundo do estilo musical mais ouvido do Brasil perdeu um de seus maiores nomes e, como era de se esperar, ficou paralisado. Inúmeras personalidades, conforme já noticiado aqui no Área VIP, ficaram comovidas com a triste partida. Uma delas foi o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa de Gusttavo Lima relembra dificuldades após falência do sertanejo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima utilizou as suas redes sociais para prestar as devidas condolências para Parreirito, integrante do Trio Parada Dura, que faleceu neste último domingo (13), por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A notícia da morte foi anunciada através do perfil oficial do Trio Parada Dura no Instagram. Em uma longa mensagem, detalhes foram revelados: “É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19″, iniciou a nota, que seguiu:

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Gusttavo Lima se emociona com cena marcante

“Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave”. Veja o comunicado na íntegra.

- Continua após o anúncio -
Cantores sertanejos lamentando a triste partida de Parreirito, do Trio Parada Dura - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
Cantores sertanejos lamentando a triste partida de Parreirito, do Trio Parada Dura – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

+ Leonardo chora triste morte: “Fez muito por mim”

Pois bem, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, através da publicação, no espaço de comentários destinados pela plataforma, fez questão de deixar uma mensagem emocionante, demonstrando toda a admiração que sentia pelo artista: “Que Deus o tenha… Descanse em paz grande Parrerito”, escreveu o famoso, que finalizou a sua mensagem compartilhando duas figurinhas: uma de um rostinho bastante triste e a outra de uma mão rezando, pedindo para Deus receber de braços abertos o colega.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!