MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Leonardo chora triste morte: “Fez muito por mim”

O cantor sertanejo Leonardo, com muito aperto no coração, lamentou o triste ocorrido.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Leonardo - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

O cantor sertanejo Leonardo resolveu utilizar as suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (14), para lamentar um triste ocorrido no meio musical mais escutado do Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Leo entrega relação com garotas de programa

É que faleceu Parrerito, integrante do Trio Parada Dura. O cantor sertanejo Leonardo, que o considerava como ídolo, fez um desabafo e tanto na publicação que anunciava a partida do músico, no perfil oficial da dupla.

O músico, em uma verdadeira declaração de fã, comentou a sua proximidade com o músico, além de agradecer por tudo o que ele fez em sua vida e a de seu irmão, o também falecido Leandro.

- Continua após o anúncio -

+ Leonardo descarta apelido: “P*rra nenhuma”

“Tenho tantas histórias pra contar de você, meu amigo do peito. Obrigado por tudo que fez por mim e meu eterno irmão Leandro. Principalmente por nossa música sertaneja”, iniciou ele, que continuou: “Descanse em paz”, disse Leo. Veja na imagem abaixo separada pela equipe de mídias do Área VIP:

- Continua após o anúncio -
Cantores sertanejos lamentando a triste partida de Parreirito, do Trio Parada Dura - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
Cantores sertanejos lamentando a triste partida de Parreirito, do Trio Parada Dura – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

Vale lembrar que, na publicação compartilhada pelo perfil oficial do Trio Parada Dura, detalhes da triste partida foram revelados. O músico estava internado há algumas semanas por conta da Covid-19: “É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19″, iniciou o perfil.

+ Esposa de Leo revela dica que a evitou de contrair doença

A publicação da dupla, que é parceira do cantor sertanejo Leonardo, seguiu: “Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!