Gusttavo Lima, Samuel e Gabriel / Instagram

Gusttavo Lima usa um jatinho particular para poder cumprir sua agendas de shows e na madrugada desta sexta-feira (7), o cantor mostrou um detalhe especial na aeronave para os seguidores do Instagram.

Na foto que Gusttavo postou no Storie, tem uma almofada onde ele aparece com os filhos no colo, Gabriel, de um ano e Samuel, de 4 meses, que fica em cima de uma cama improvisada no avião.

O sertanejo gosta de aproveitar os momentos de descanso ao lado dos filhos e da esposa, Andressa Suita, e faz questão de registrar tudo em suas redes sociais.

Veja: 

Reprodução: Instagram

Thais Fersoza leva os filhos à praia: ‘Coisa mais amada’

Andressa Suita posta vídeo de Gusttavo Lima cantando com o filho Gabriel

Gusttavo Lima e Gabriel/Instagram
Gusttavo Lima e Gabriel/Instagram

A modelo postou um vídeo onde eles aparecem cantando. O cantor aparece tocando no violão a cantiga infantil ‘Seu Lobato’ e o filho o acompanhando no refrão, na parte do “Ia, ia, ô”.

“Quando o papai tá em casa é assim”, contou Andressa em seu Instagram. Confira o vídeo! 

Gusttavo Lima posta agradecimento e seguidores enchem de elogios

O sertanejo Gusttavo Lima é só alegria! Isso porque o cantor atingiu uma marca com uma de suas músicas que foi lançada a apenas 11 meses, ‘Apelido Carinhoso’.

Em sua rede social, o cantor compartilhou a alegria com seus seguidores. Na legenda ele revelou que Apelido Carinhoso foi a música mais tocada do ano, alcançando mais de 400 milhões de views no YouTube. Confira o agradecimento!

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia novidade

O cantor Gusttavo Lima está entre os sertanejos de maior sucesso da atualidade. Conhecido não somente pelo seu talento como também carisma, o marido de Andressa Suita usou seu perfil no Instagram, para fazer um anúncio sobre uma grande novidade que está por vir. Veja o anuncio!

Veja também:

Após fazer doação, Gusttavo Lima dá dura em fã: ‘Não funciona assim’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here