Gusttavo Lima / Reprodução: Instagram
Gusttavo Lima / Reprodução: Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima é só alegria! Isso porque o cantor atingiu uma marca com uma de suas músicas que foi lançada a apenas 11 meses, ‘Apelido Carinhoso’.

Em sua rede social, o cantor compartilhou a alegria com seus seguidores. Na legenda ele revelou que Apelido Carinhoso foi a música mais tocada do ano, alcançando mais de 400 milhões de views no YouTube.

“Com 11 meses de lançamento, Apelido Carinhoso alcança mais de 400 milhões de views no YouTube! É hit!!! É a música mais tocada do ano!!! Gratidão enorme a todos vocês! #ApelidoCarinhoso #Hit2018”, legendou.

Confira o vídeo publicado:

Nos comentários uma chuva de elogios e parabéns ao cantor que foi chamado de embaixador. “Respeita o Embaixador. @gusttavolima MITO!”, “Linda musica na sua voz show de bola parabéns”, “Você merece todo sucesso do mundo”, foram alguns dos muitos elogios.

Gusttavo recebeu o apelido de “Embaixador” pelo público, após ter recebido o primeiro título de Embaixador da Festa do Peão de Barretos no ano de 2017, dando origem ao bordão “Respeita o Embaixador”.

Confira o clipe ‘Apelido Carinhoso’:

Carreira

Gusttavo começou sua carreira aos nove anos de idade tocando no Trio Remelexo formado por seus irmãos mais velhos Willian e Marcelo , e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo e Alessandro. Autodidata, Gusttavo toca violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona.

Em 2010, o cantor lançou seu primeiro álbum ao vivo intitulado Inventor dos Amores, que obteve três singles de sucesso: “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro” e “Refém. A canção “Inventor dos Amores” ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações no Youtube, e alcançou a 17ª posição nas paradas do Brasil.

Em 2012, o cantor realizou sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos e mais tarde realizou outra pela Europa, e logo depois lançou o álbum Ao Vivo em São Paulo que vendeu mais de 200.000 cópias e rendeu um disco de platina duplo.

Em 2015, realiza seu sonho e lança o Buteco do Gusttavo Lima, onde ele recebe convidados e interpreta grandes sucessos da música sertaneja, além de algumas canções do próprio repertório. No mesmo ano, recebeu o prêmio Troféu Imprensa na categoria de “Melhor Cantor”.

Em 2017, lança o Buteco do Gusttavo Lima Vol. 2, que segue com o mesmo romantismo do sertanejo explorado na primeira edição, entre regravações e canções inéditas. O primeiro single do álbum “Apelido Carinhoso” alcançou a 1ª posição do Brasil Hot 100 Airplay.

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here