sábado, 21 de maio de 2022

Últimas

Gusttavo Lima passa perrengue em carro luxuoso e se revolta com o preço da gasolina: “Mais fácil andar a pé”

Sertanejo quase ficou preso no transito de Goiânia por falta de combustível

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo, Gusttavo Lima, surpreendeu seus seguidores nesta última segunda-feira, 09 de maio, ao surgir nas redes sociais, revelando um perrengue que acabou passando em um de seus carros luxuosos. Sendo assim, após cumprir com alguns compromissos em Goiânia, o artista quase ficou preso no trânsito da cidade, após o combustível do veículo chegar ao fim.

Dessa forma, enquanto estava no veículo luxuoso, Gusttavo Lima compartilhou o perrengue com os seus seguidores. No entanto, ao chegar em um posto, o cantor pediu ao frentista que colocasse gasolina em seu veículo, mas ao descobrir o preço do mesmo, ficou extremamente assustado.

+Sertanejo Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita: “Te amo”

- Continua após o anúncio -

Em suma, o sertanejo brincou com o trabalhador: “Coloca 20 reais ai”, disse ele, levando o frentista aos risos. “Está mais fácil andar a pé”, voltou a pontuar Gusttavo Lima, ao desabafar sobre o preço dos combustíveis nos stories do Instagram.

Mais sobre a matéria de Gusttavo Lima

Sendo assim, antes de chegar ao posto de combustível, o cantor mostrou o painel de seu carro e falou sobre o perrengue que estava enfrentando. “Acontece só comigo ou acontece com vocês também? Minha gasolina está para acabar, está só o fio da rabiola e eu no meio desse trânsito. Imagina se acaba?”, falou ele.

- Continua após o anúncio -

+Gravidez de Andressa Suita e Gusttavo Lima é anunciada por Lene: “Andressinha vem”

Além disso, vale destacar que, o sertanejo abasteceu seu veículo com 70 litros, o que gerou uma conta de R$ 572,39. Por sinal, Gusttavo ainda infringiu uma lei de trânsito, que proíbe o uso de celular em quanto se dirige. Entramos em contato com a equipe do cantor para comentar sobre o assunto, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos