Gusttavo Lima/ Instagram
Gusttavo Lima/ Instagram

Gusttavo Lima acabou passando por um verdadeiro perrengue durante um voo para Nova York, Estados Unidos. O fato aconteceu porque o sertanejo não soube se comunicar corretamente em inglês, uma das línguas mais usadas ao redor do mundo.

O famoso usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido. Gusttavo percebeu que as coisas realmente tinham mudado completamente durante um voo com duração de aproximadamente três horas. “Eu passei o tempo inteiro com frio”, iniciou ele afirmando que não conseguiu pedir ao menos um cobertor pois não sabia falar inglês.

Ela passava e nem olhava para mim”, disse o sertanejo revelando que sofreu durante a viagem. Em certo momento, ele até tentou se arriscar pronunciando a palavra ‘ice ‘na tentativa de avisar a aeromoça para baixar a temperatura do ar-condicionado.  No entanto, ela não entendia nada do que era dito. Diante disso, ele acabou caindo no sono e quando acordou já estava aquecido, pois, uma pessoa da sua equipe tinha conseguido um cobertor.

Esposa de Gusttavo Lima compartilha momento de intimidade com filho

Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Andressa Suita, esposa do cantor, compartilhou um vídeo em que aparece amamentando o segundo filho do casal, Samuel, de apenas 24 dias de idade. Na legenda, a loira demonstrou todo o seu amor pela criança: “24 dias inteiros te amando”, escreveu ela dizendo que o tempo está literalmente ‘voando’ e até parece que o filho sempre esteve ao seu lado.

A gravação gerou diversos comentários de fãs e seguidores que consideraram o momento entre mãe e filho lindo e único.

Veja também:

Gabriel aparece ‘dirigindo’ carro com Gusttavo Lima – Assista!

Colaborou: Cesar Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here