Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima está entre os sertanejos de maior destaque do momento. Nesta quinta-feira (16), o cantor compartilhou em seu Stories do Instagram um vídeo mostrando a sua indignação em relação aos preços de um estabelecimento localizado em um aeroporto.

Sem perder o bom-humor, Gusttavo reclamou do preço de uma iguaria tipicamente mineira vendida no local: “Já vi de tudo na minha vida, gente, mas um pão de queijo por R$ 7 é demais para mim”, iniciou o sertanejo afirmando que com o mesmo valor ele conseguia comprar o polvilho, 10 queijos e fazer cerca de 50 pães de queijo do mesmo formato e tamanho.

O famoso ainda reclamou do preço do kibe: “10 conto um kibe! Vai bobão”, desabafou ele indignado com os preços do local. Gusttavo tentou ser educado explicando a atendente do local que não estava bravo com ela, mas, que o valor cobrado era realmente um absurdo.

Veja o vídeo:

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o cantor reclama do preço de um produto em rede social. No ano passado, ele compartilhou uma imagem falando sobre o preço de uma coxinha indignado com o preço do salgado.

Cantor explica passeio de carro com o filho no colo

Gusttavo Lima e Gabriel - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Gabriel – Reprodução/Instagram

O sertanejo acabou se envolvendo em uma grande polêmica após aparecer com seu filho, Gabriel, no colo em seu carro. Na publicação ele ainda brinca dizendo que nunca viu uma criança gostar tanto de carro como seu filho.

O problema foi que a postagem gerou burburinho na internet. Felizmente o cantor explicou que eles estavam no condomínio a cerca de 10km/h. A brincadeira poderia ter rendido uma multa ao sertanejo, além de ser uma inflação gravíssima, já que o famoso estava com o celular enquanto dirigia….Veja o vídeo!

Confira também:

Gusttavo Lima leva filho mais velho para conhecer irmão recém-nascido – Veja!

Colaborou: Cesar Nascimento



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here