Gusttavo Lima sofre grande baixa na Justiça

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, durante a live que realizou neste último final de semana - Imagem: YouTube (Captura e montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, durante a live que realizou neste último final de semana – Imagem: YouTube (Captura e montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Gusttavo Lima recebeu a primeira baixa na Justiça na ação que tramita movida pelo compositor André Luiz Gonçalves da Silva, o De Lucca. Para quem não ficou sabendo, ele virou réu por danos morais e materiais e o valor da indenização pedida é de R$ 20 milhões.

Esposa de Gusttavo Lima fala sobre tratamento para ter uma menina

Em uma audiência realizada ainda nesta semana, o cantor sertanejo Gusttavo Lima viu o juiz entender que o processo deve continuar. Na primeira instância, o juizo havia definido que as acusações já estariam prescritas.

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo ela, o processo movido contra o ‘Embaixador’, seria por conta do uso indevido dos direitos autorais do hit ‘Fora do Comum’, um maiores sucessos sucessos na voz do músico.

+ Gusttavo relembra momento no palco

- Continua após o anúncio -

“Nós protocolamos um recurso de apelação e o tribunal entendeu o contrário. Disse que ele tem, sim, direito a qualquer momento de reivindicar o que ele quiser, porque a música é dele. Então mandou devolver para o juiz dar uma nova sentença. Eu creio que essa nova sentença será em favor do De Lucca. A questão agora é que no processo tem várias provas de que a música é exclusivamente do De Lucca e provas de que ele não recebeu os direitos autorais dessa canção. E o Gusttavo Lima mentindo dizendo que a canção era dele. Não é”, afirma o advogado do compositor, em entrevista a Fábia Oliveira.

Gusttavo revela uso de drogas: “Comi ainda mais dentro do camarim”

Segundo ele, o cantor sertanejo Gusttavo Lima até ofereceu um acordo: “Vamos fazer um pedido liminar de sequestro de bens e será marcada uma audiência de instrução. A audiência de conciliação já aconteceu e, nela, o Gusttavo Lima ofereceu R$ 50 mil divido em dez vezes. Uma falta de respeito! Agora será a audiência para ouvir testemunhas, inclusive o Gusttavo Lima”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos