Hariany Almeida – Reprodução/Instagram

Uma das quase finalistas da última edição do ‘Big Brother Brasil’ e vice-campeã de ‘A Fazenda 11’, a celebridade Hariany Almeida está colhendo os frutos de toda a relevância que ganhou nestes últimos tempos. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ A Fazenda 11: Inconformada, Hariany lamenta derrota na grande final

Hariany Almeida ganhou tanto destaque que chegou a impressionante marca de 6 milhões de seguidores em seu Instagram e é uma das ex-participantes de reality shows com um dos maiores números.

Para comemorar esta marca inédita, a celebridade dará uma festa daquelas, o #VERÃODAHARI. A celebração será de clima tropical em uma casa de festas na casa da Tijuca.

+ Após ‘A Fazenda 11’, Hariany Almeida desabafa e revela fragilidade com novo problema pessoal

Para você ter noção da importância desta marca de Hari, a famosa deverá reunir um monte de celebridades e influenciadores digitais. Quem aí tem dúvidas de que será uma festa para lá de animada.

Por falar em Hariany. Um dos destaques de sua participação em ‘A Fazenda’ foi o seu romance com Lucas Viana, que não durou com o fim. Em conversa com os seguidores em suas redes sociais, ela explicou o porquê não seguiu o romance:

+ “Minha família foi ameaçada”, relata Hariany ao revelar tentativa da família de tirá-la de ‘A Fazenda 11’

“Ai gente, em relação a mim e ao Lucas, como vocês sabem a gente não estar junto mais, eu recebo muito essa pergunta, estou sendo muito cobrada por isso”, iniciou Hariany Almeida, que completou: “São motivos que competem só a mim e a ele. Eu tive meus erros, ele teve os dele, e se coloquem no meu lugar, eu fiquei seis meses confinada em dois realities [‘BBB19’ e ‘A Fazenda 11’], então assim, antes de eu me entregar a qualquer outro relacionamento, seja com ele ou com outra pessoa, eu preciso estar bem comigo mesma”.



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here