Hariany Almeida – Reprodução/Instagram

Após uma fase repleta de polêmicas em meio a sua participação em ‘A Fazenda 11’, na qual faturou a segunda colocação, Hariany Almeida está aproveitando a vida e o finalzinho do ano de 2019, já com planos de conseguir novas conquistas para o novo que se aproxima. Ao longo deste último domingo (22), por sua vez, a ex-peoa atualizou sua conta do Instagram e deixou os fãs pra lá de encantados e eufóricos.

+ Após ‘A Fazenda 11’, Hariany Almeida desabafa e revela fragilidade com novo problema pessoal

Na ocasião em questão, a loira posou toda, toda, utilizando um biquíni rosa encantador, além de ostentar seu corpo chapado e a cintura fina, Hari promoveu reflexão ao escrever na legenda: “Seja a energia que deseja atrair!”, disse. Somando impressionantes pouco mais de quase 500 mil likes, o registro da famosa é um dos primeiros após toda a problemática na qual se envolveu com Lucas Viana, campeão do reality da Record e com quem viveu um romance conturbado.

+ “Minha família foi ameaçada”, relata Hariany ao revelar tentativa da família de tirá-la de ‘A Fazenda 11’

Confira!

Hariany Almeida – Reprodução/Instagram

Conforme você leitor do Área VIP pôde ter acompanhado, embora o término do relacionamento tenha sido anunciado por ambas as partes, os dois ex-participantes fazem de tudo para escapar de novas polêmicas acerca do caso amoroso, e em interatividade na web, a goiana reagiu ao ser questionada por um seguidor sobre sua relação com o campeão da temporada.

Entre risos, ela disparou: “Ai gente, em relação a mim e ao Lucas, como vocês sabem a gente não estar junto mais, eu recebo muito essa pergunta, estou sendo muito cobrada por isso”, disse, antes de iniciar os argumentos. Logo depois, Hari deu suas explicações, entregando o motivo de tanto segredo sobre o fim e ‘Lauriany’: “São motivos que competem só a mim e a ele. Eu tive meus erros, ele teve os dele, e se coloquem no meu lugar, eu fiquei seis meses confinada em dois realities [‘BBB19’ e ‘A Fazenda 11’], então assim, antes de eu me entregar a qualquer outro relacionamento, seja com ele ou com outra pessoa, eu preciso estar bem comigo mesma”, justificou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here