Lucas Viana e Hariany – Montagem/Área Vip

Houve uma gigantesca torcida para que Hariany Almeida e Lucas Viana conseguissem continuar com o relacionamento após o término de ‘A Fazenda 11’. Eles, que protagonizaram inúmeras situações complicadas em meio aos meses de confinamento no reality rural da Record, preocuparam o público e principalmente os familiares diante do affair conturbado, entre indas e vindas que desgastaram o romance.

+ Após ‘A Fazenda 11’, Hariany Almeida desabafa e revela fragilidade com novo problema pessoal

Com o término já anunciado por ambas as partes, os dois ex-participantes fazem de tudo para escapar de novas polêmicas acerca do caso amoroso, e nas redes sociais, têm sido bastante questionados sobre o que motivou ao término do romance que possuía grande premissa. Em interatividade com os seus milhares de seguidores no Instagram, por meio do recurso Stories, a goiana reagiu ao se questionada por um seguidor sobre sua relação com o campeão da temporada.

+ “Minha família foi ameaçada”, relata Hariany ao revelar tentativa da família de tirá-la de ‘A Fazenda 11’

Entre risos, ela disparou: “Ai gente, em relação a mim e ao Lucas, como vocês sabem a gente não estar junto mais, eu recebo muito essa pergunta, estou sendo muito cobrada por isso”, disse, antes de iniciar os argumentos. Logo depois, Hari deu suas explicações, entregando o motivo de tanto segredo sobre o fim e ‘Lauriany’: “São motivos que competem só a mim e a ele. Eu tive meus erros, ele teve os dele, e se coloquem no meu lugar, eu fiquei seis meses confinada em dois realities [‘BBB19’ e ‘A Fazenda 11’], então assim, antes de eu me entregar a qualquer outro relacionamento, seja com ele ou com outra pessoa, eu preciso estar bem comigo mesma”, justificou.

+ A Fazenda 11: Inconformada, Hariany lamenta derrota na grande final

A loira, por sua vez, destacou o fato de saúde psicológica, e não deixou de conceder elogios ao modelo paulista: “Eu preciso estar com meu psicológico bacana, porquê eu sofri muita pressão psicológica, então, se eu não tiver bem comigo mesma não tem porque eu estar com outra pessoa. Eu tenho muito carinho por ele e é isso”, concluiu.

Hariany Almeida – Reprodução/Instagram


2 COMENTÁRIOS

  1. pressão psicologica? rsrsrsrsrs ela já entrou com o psicologico abalado … agora vem falar que foi o Lucas? me poupe … vai se tratar mesmo ta precisando fica cagando pela boca!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here