Hariany - Reprodução/Instagram
Hariany – Reprodução/Instagram

É visível que a vida de Hariany está bastante movimentada desde que ela foi expulsa do ‘BBB19’ após ter dado um empurrão em Paula na última festa do reality. Conseguindo se destacar após sua saída inesperada, a mineira segue aproveitando cada momento no Rio de Janeiro, e resolveu curtir a praia neste domingo (14).

Sorridente e ajoelhada na areia, a ex-sister apareceu com um biquíni rosa, e legendou: “A cara de felicidade de quem viu o mar! Que saudades que eu estava disso aqui!”, escreveu. De imediato, os internautas encheram a publicação da loira de elogios, chegando a compara-la a atriz Grazi Massafera. “A tranquilidade de quem vai seguir o mesmo caminho que a @massafera”, escreveu uma seguidora, relembrando a trajetória da estrela global, que começou nas telinhas quando foi a segunda colocada do ‘BBB5’ e pouco tempo depois estreou como atriz.

Confira o registro!

Hariany posou de biquíni - Reprodução/Instagram
Hariany posou de biquíni – Reprodução/Instagram

Além dos internautas, inúmeras celebridades tietaram a mineira. “Que cor é essa?”, brincou Nadja Pessoa. “Lindaaa”, escreveu Gabriela Sales. “Aiii q linda! Q sorriso”, declarou a cantora Gabi Luthai. “Oi prima…… sdds, porque tu sumiu?”, brincou o influencer Carlos Santana.

Hariany toma decisão sobre ajuda financeira que Paula ofereceu

Paula e Hariany – Reprodução: Gshow

Pouco tempo depois de saber de sua vitória no BBB19, a sister Paula revelou o desejo de oferecer uma ajuda financeira a sua companheira de confinamento Hariany. Em entrevista ao portal Gshow, a goiana comentou sobre a atitude da amiga e tomou uma decisão.

Hariany ficou lisonjeada com a oferta, no entanto, resolveu não aceitar: “Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação”, contou a Gshow… Saiba mais!



45 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here