Helen Ganzarolli, Silvio Santos e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

A contratada do SBT, Helen Ganzarolli abriu o coração para falar sobre o seu patrão, Silvio Santos. Vale lembrar que nestes últimos dias, o ‘homem do baú’ recebeu inúmeras críticas nas redes sociais por conta de uma brincadeira polêmica com crianças durante o seu programa.

+ Helen Ganzarolli faz revelação sobre Silvio Santos

A beldade saiu em defesa de Silvio Santos: “Gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum Se ofendeu alguém, troca de canal”, disparou Helen Ganzarolli.

Ao explicar, ela acabou entregando uma atitude polêmica do chefão com a apresentadora Lívia Andrade. Uma vez ele espiou demais o decote da bela. No entanto, ela não ligou muito para a situação. Ganzarolli comentou o ocorrido:

“Ela também não se incomodou, levou na boa. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, a gente pede para cortar, conversa. Temos essa intimidade. Ele mesmo deixa livre , ‘gente, não gostou de alguma coisa, comenta que a gente manda editar'”.

+ Helen Ganzarolli ostenta durante férias em Miami

A apresentadora, explicou os motivos de ela, e outros funcionários não colocarem ‘freios’ em Silvio Santos: “A gente procura fazer um programa espontâneo, sem edição, se não perde a verdade”.

Sobre as recentes brincadeiras com a morena, como a que ela tinha engordado, ela explicou: “Isso ele fala sempre. Mas ele não gosta de mulher seca, não dá para entender”, disse ela, rebatendo um suposto boato de gravidez: “Grávida não estou, quem sabe daqui a um ano ou dois. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Tenho vontade, mas não esse ano”.

+ Helen Ganzarolli surpreende e faz revelação inédita; Veja!

Por fim, ela comentou sobre ‘não ser o centro das atenções da atração’: “Ele está me deixando mais quieta. Estou triste que ele está me ignorando. Que eu saiba, não fiz nada, mas estou tentando resolver com ele essa situação”.

Veja também:

Eduardo Costa faz revelação sobre fim de namoro com Helen Ganzarolli: “Me pegou no pulo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here