Heloisa Périssé / Instagram

A atriz Heloisa Périssé usou suas redes sociais para tranquilizar os seus seguidores sobre o seu estado de saúde.

Ela que está em tratamento contra um câncer nas glândulas salivares abriu o jogo, revelou que está na reta final do tratamento e ainda contou quando irá receber alta.

Léo Rosa pede emprego nas redes sociais para pagamento de tratamento contra o câncer

“Tá chegando ao fim!!! Dia nove de outubro acaba tudo!!! E aí é correr pro abraço!!! Vamos contar juntos?!”, escreveu ela.

Nos comentários da foto, os seguidores elogiaram muito sua força. “Vocé é demais!”, disse uma internauta. “Guerreira!”, comentou outra. “Que alegria Lolo. Chegando ao fimmm!!!! Partiu pro abraço, pra vida nova”, celebrou mais uma. “Minha linda garota guerreira, vc é demais!”, afirmou a atriz Lilia Cabral.

Após vencer o câncer, Ana Furtado comemora “Outubro Rosa”

Heloisa revelou o seu problema de saúde no início de agosto, e nas redes sociais ela sempre se mostrou bastante positiva em relação ao seu tratamento. “Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou ela.

Mas desde que descobriu a doença, ela não se abalou e se mostrou sua fé. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”.

Recentemente a atriz homenageou a amiga Ingrid Guimarães, que além de fazerem muito sucesso trabalhando juntas, as duas construindo uma bela amizade e no Instagram, Heloisa postou uma foto ao lado dela e falou sobre a parceria. “Ela tá comigo em variadas situações desde sempre! Já fizemos muita coisa, mas muita! Construímos nossas vidas juntas! Viemos da merda juntas e dela saímos juntas! Agora eu to num dos momentos mais delicados da minha vida e ela tá juntos! Uma palavra que resume esse “junto”? Amor”, disse ela.

Veja:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here