Digital influencer registra boletim de ocorrência após ser vítima de ameaça e...

Nas redes sociais, digital influencer registra boletim de ocorrência após ser vítima de ameaças e ataques homofóbicos.

Novo namorado de Hariany Almeida faz denúncia de ataques de ódio nas...

DJ Netto, novo namorado de Hariany Almeida, desabafa sobre ataques de ódio na web.

Morre Gilberto Dimenstein

O jornalista Gilberto Dimenstein acabou perdendo a luta contra um câncer, que começou no pâncreas e se espalhou pelo fígado, nesta sexta-feira (29).

Simony posa com decote ousado em click provocante: “Sempre poderosa”

Cantora Simony surpreende com registro pra lá de ousado e deixa fãs babando com decote ousado em click e arranca elogios.

Giovanna Antonelli relembra parceria ao lado do ex Murilo Benício

A atriz Giovanna Antonelli abriu o coração e relembrou um de seus maiores sucessos na televisão.

Ex do sertanejo Chitãozinho emociona com surpresa íntima do namorado

Ex-mulher do cantor sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima se surpreende com surpresa promovida pelo companheiro.

Heloisa Périssé revela data para o fim do tratamento contra o câncer

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Morre Gilberto Dimenstein

O jornalista Gilberto Dimenstein acabou perdendo a luta contra um câncer, que começou no pâncreas e se espalhou pelo fígado, nesta sexta-feira (29).

Mulher do sertanejo Zezé di Camargo surpreende e faz revelação sobre a ‘filha’

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, surpreendeu a todos ao surgir com a sua 'filha' em suas redes sociais.

Namorada de filho do sertanejo Leonardo quebra o silêncio sobre gravidez

Aos 18 anos, namorada de João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, abre o jogo sobre gravidez.

Heloisa Périssé / Instagram

A atriz Heloisa Périssé usou suas redes sociais para tranquilizar os seus seguidores sobre o seu estado de saúde.

Ela que está em tratamento contra um câncer nas glândulas salivares abriu o jogo, revelou que está na reta final do tratamento e ainda contou quando irá receber alta.

Léo Rosa pede emprego nas redes sociais para pagamento de tratamento contra o câncer

“Tá chegando ao fim!!! Dia nove de outubro acaba tudo!!! E aí é correr pro abraço!!! Vamos contar juntos?!”, escreveu ela.

Nos comentários da foto, os seguidores elogiaram muito sua força. “Vocé é demais!”, disse uma internauta. “Guerreira!”, comentou outra. “Que alegria Lolo. Chegando ao fimmm!!!! Partiu pro abraço, pra vida nova”, celebrou mais uma. “Minha linda garota guerreira, vc é demais!”, afirmou a atriz Lilia Cabral.

Após vencer o câncer, Ana Furtado comemora “Outubro Rosa”

Heloisa revelou o seu problema de saúde no início de agosto, e nas redes sociais ela sempre se mostrou bastante positiva em relação ao seu tratamento. “Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou ela.

Mas desde que descobriu a doença, ela não se abalou e se mostrou sua fé. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”.

Recentemente a atriz homenageou a amiga Ingrid Guimarães, que além de fazerem muito sucesso trabalhando juntas, as duas construindo uma bela amizade e no Instagram, Heloisa postou uma foto ao lado dela e falou sobre a parceria. “Ela tá comigo em variadas situações desde sempre! Já fizemos muita coisa, mas muita! Construímos nossas vidas juntas! Viemos da merda juntas e dela saímos juntas! Agora eu to num dos momentos mais delicados da minha vida e ela tá juntos! Uma palavra que resume esse “junto”? Amor”, disse ela.

Veja:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics