Henrique, da dupla com Juliano, está feliz com suas conquistas profissionais ao lado de seu companheiro de palco.
Com uma trajetória crescente na carreira, celebrou uma marca histórica no Spotify.
Sertanejo Henrique, dupla de Juliano, é acusado de agressão em festa de Marília Mendonça
Feliz, ele fez questão de relembrar uma pessoa que esteve com a dupla no início da carreira, a cantora Marilia Mendonça que nos deixou em outubro de 2020, em um trágico acidente aéreo que aconteceu em Minas Gerais quando ela se deslocava para se apresentar na cidade.
Por conta disso, Henrique sempre faz questão de lembrar da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. Dessa vez não foi diferente. A dupla segue no Top Charts, aplicativo de música há mais de 213 dias com o álbum mais ouvido, ele aproveitou para agradecer o momento, e fazer um pedido aos fãs da cantora.
“Nosso álbum é o mais ouvido dentro do Spotify e estamos a 213 dias no Top Charts do Spotify. Estamos atrás apenas de uma artista que sempre foi anjo aqui e Deus quis que fosse anjo mesmo e queremos continuar assim para que todos ouçam”.
O cantor se dirigiu aos fãs da artista, para que todos escutem as músicas de Marília, sendo assim ela vai permanecer sempre como a Rainha da Sofrência, se mantendo no topo do aplicativo:
“Ela tem sempre que tá na nossa frente e, inclusive, faço um pedido pra vocês. Quando vocês ouvirem uma música do Henrique & Juliano, ouçam quatro músicas dela”.
E citou o nome da amiga, eles que sempre estiveram juntos, quem acompanha a carreira dos sertanejos sabem da amizade que eles tinham desde o começo de ambas as carreiras, inclusive Marília compôs ‘Cuida bem dela’, umas das músicas de maior sucesso na voz da dupla: “Eu tô falando da Marília Dias Mendonça, mais conhecida por todos como Marília Mendonça”.
Henrique, da dupla com Juliano, causa alvoroço ao posar sem camisa