quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

Marília Mendonça desbanca sertanejos e segue em alta nas plataformas digitais

Cantora segue em alta mesmo após morte em acidente de avião

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Mendonça no clipe 'Fã Clube'
Marília Mendonça em clipe (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

A cantora Marília Mendonça, eterna rainha da sofrência, segue em alta nas plataformas digitais e, porventura, segue desbancando medalhões da música sertaneja no Brasil. Sendo assim, mesmo não estando mais entre nós, a famosa continua explodindo e encantando milhares de brasileiros mundo a fora com os seus maiores sucessos.

Dessa forma, de acordo com o aplicativo da Spofity, Marília Mendonça conseguiu neste mês de maio desbancar nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana, Maiara e Maraisa entre outros na plataforma de música. No entanto, ela ainda conseguiu surpreender no YouTube e chegou a ficar em primeiro lugar nos vídeos em alta.

+Mãe de Marília Mendonça fala sobre primeiro Dia das Mães sem a cantora

- Continua após o anúncio -

Em suma, segundo o Spotify, Marília Mendonça teve um engajamento de cerca de 10,4 milhões streamings, seguida por Gusttavo Lima que teve 9,6 milhões, Henrique e Juliano com 9,1 milhões. Entretanto, outros grandes nomes como por exemplo: Jorge e Mateus tiveram 8,8 milhões, Luan Santana 8,5 milhões e Maiara e Maraísa com 8,4 milhões de engajamento na plataforma digital. Surpreendentemente Mendonça segue sendo a cantora mais ouvida do país.

Mais sobre a matéria de Marília Mendonça

Sendo assim, no YouTube não é diferente, a rainha da sofrência segue em alta. Por sinal, em uma de suas últimas gravações a ir ao ar, como por exemplo o feat com Naiara Azevedo, o clipe chegou a ficar dias seguidos no primeiro lugar da plataforma no Brasil.

- Continua após o anúncio -

+Maraisa publica vídeo com Marília Mendonça e faz confissão: “cabeça fica fervilhando”

Em suma, o vídeo clipe já está prestes a bater a marca de 50 milhões de visualizações em apenas dois meses no ar. Sucesso inquestionável, Marília sempre ficará na lembrança de todos os seus fãs. Além disso, vale lembrar que, infelizmente a rainha da sofrência faleceu no auge da carreira no dia 05 de novembro de 2021, após seu avião cair, vitimando ela e mais quatro pessoas.

Confira o vídeo clipe 50 % com Naiara e Marília:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos