Olívia e Henrique Fogaça – Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça vive um drama familiar com sua filha, Olívia, de 13 anos. Ela, para quem não sabe, possui epilepsia, uma espécie de distúrbio genético adquirida como traumatismo e geralmente possui tratamento sob ajuda de medicamentos, cirurgias ou mudanças alimentares. Dentre os sintomas, inclui-se a perda de consciência, comportamentos, sintomas e sensações diferentes do cotidiano.

+ Henrique Fogaça faz declaração de amor a esposa, após reatar casamento

Cada vez mais esperançoso, o chef de cozinha amolece o coração ao falar sobre a primogênita. A cada novo avanço no estado de saúde da filha, que têm se submetido ao uso do canabidiol, substância presente na Cannabis sativa, planta conhecida como maconha, o jurado do ‘MasterChef’ compartilha da novidade, e nesta última terça-feira (11), não poderia ser diferente.

+ Henrique Fogaça surge na web fazendo reflexão sobre a vida

O artista revelou um novo avanço da garota, e em sua conta oficial do Instagram publicou a grande notícia de que, pela primeira vez, Olivia ficou em pé sem ajuda de outra pessoa. Emocionado com o avanço, ele confessou a emoção aos seus quase 3 milhões de seguidores.

“Minha linda filha Olívia me enche de orgulho e esperança. Hoje ela ficou em pé SOZINHA apoiada na cama com a ajuda do aparelho de pernas. Filha, o papai te AMA mais que tudo na vida. Você é o maior exemplo de superação. TE AMO minha eterna bonequinha”, escreveu o chef, que gerou a emoção de grande parte dos internautas, que não pouparam nas palavras e mostraram-se animados com a fotografia em que exibiu o momento exato.

Além dela, Fogaça é pai de outros dois filhos: João, de 11 anos, fruto do primeiro casamento do chef com Fernanda Corvo, além de Maria Letícia, de 4 anos, do seu cônjuge com Carine Ludvic, de quem reatou recentemente meses após terem dado um pequeno tempo no relacionamento.

Confira abaixo!

Olívia, filha de Henrique Fogaça – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here