fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Henrique Fogaça perde o cargo de síndico após confusão em prédio

-

Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)
Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)

O Chef Fogaça vem passando por uma situação complicada no prédio em que reside com a família, isso nos últimos meses os condôminos queriam fazer uma reunião para trocar de síndico, porém o síndico da época vetou que isso acontecesse e em uma reunião improvisada elegeram o chef de cozinha como o novo síndico.

A confusão foi parar na justiça, já que a atual administração do prédio entrou com um processo cassando a posse de Fogaça. Após perder o cargo, o jurado do ‘MasterChef’ desabafou durante entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’.

“Resolvi concorrer a síndico, porque tem várias pessoas da oposição aqui nesse prédio lindo, emblemático, maravilhoso, onde a vista é demais. Só que essa gestão já está há 18 anos no poder e poderíamos ter [um valor mensal de condomínio] bem melhor. Tem 3.000 pessoas aqui, [o prédio] arrecada bastante dinheiro por mês, mais de R$ 300 mil”.

Em outro trecho o chef contou que falta várias coisas a serem feitas no prédio: “E falta uma pintura no prédio, um acabamento melhor, dependência de funcionários melhor, a garagem melhor”.

Fogaça ainda disse que em breve deve haver uma nova assembleia no local e ele tentará reassumir o cargo, caso consiga ele jura que irá organizar as contas e fazer melhorias no prédio.

Henrique Fogaça agradece apoio dos seguidores

O jurado do “Masterchef” Henrique Fogaça usou o Instagram para agradecer seus seguidores pelo apoio recebido, quando sua filha, Olívia, de 11 anos, precisou passar por uma cirurgia. Confira!

Fogaça  se casa pela segunda vez

Henrique Fogaça, o jurado do “Masterchef”, da Band, usou seu perfil do Instagram em Fevereiro, para anunciar que se casou pela segunda vez.

No registro, O chef de cozinha exibe as alianças de sua união com a engenheira química Carine Ludvic, com quem se relaciona há cerca de dois anos e meio. Veja o click!

Veja também:

Cozinheiros do ‘MasterChef Profissionais’ enfrentam prova no restaurante do chef Henrique Fogaça



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics