Henrique Fogaça com a filha/Instagram
Henrique Fogaça com a filha/Instagram

O jurado do “Masterchef” Henrique Fogaça usou o Instagram para agradecer seus seguidores pelo apoio recebido nos últimos dias, quando sua filha, Olívia, de 11 anos, precisou passar por uma cirurgia.

A menina colocou 23 pinos na coluna. “Obrigada a todas as pessoas que deram apoio diretamente ou indiretamente para minha guerreira Olívia… tamo junto”, escreveu na legenda de um vídeo.

No vídeo, Fogaça fala sobre a cirurgia. “Ela operou na segunda-feira, foram nove horas de operação e graças a Deus deu tudo certo. Ela estava com a coluna torta, pela posição que fica muito tempo, e agora ela colocou 23 pinos na coluna e está ereta, retinha e vai parar de olhar para baixo. Vai ser só para cima e para frente. Obrigado pelos votos de melhoras para a Olívia“, disse o chef.

Veja o vídeo:

Henrique Fogaça do Masterchef se casa pela segunda vez

Energia positiva

Diagnosticada com epilepsia desde o primeiro mês de vida, Fogaça costuma compartilhar nas redes sociais momentos ao lado da filha, como forma de conscientizar sobre a doença.

Na segunda-feira (1), Fogaça compartilhou um vídeo contando da cirurgia e pedindo energia positiva para a filha. “Como eu sei que tem bastante gente gosta da Olívia, que se importa com a Olívia, que pergunta da Olívia, gostaria de compartilhar com vocês, estamos aqui no hospital, a Olívia vai fazer uma cirurgia amanhã cedo muito importante pra vida dela, pra nossa. Então só gostaria de compartilhar com vocês que qualquer energia positiva pro bem da operação será muito bem vinda”, disse.

Veja:

Confira também:

Mulher de Marcos Mion passa por cirurgia de 8 horas
Cantor sertanejo passa por cirurgia – Saiba mais!
Após cirurgia, Dani Calabresa volta ao “Dança dos Famosos”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here