Cantora teve casa assaltada - Reprodução/Instagram
Cantora teve casa assaltada – Reprodução/Instagram

Algo bastante assustador aconteceu na casa de uma cantora bastante famosa, quando um homem resolveu invadir a casa da artista e passar 12 horas escondido.

O fato aconteceu na casa da cantora Rihanna, a informação foi dada pelas autoridades à agência Associated Press. Na ocasião, a artista não estava no local. O home, identificado como Eduardo Leon, de 26 anos, morador de Fullerton, na Califórnia, no EUA, escalou uma cerca e conseguiu entrar na casa de Rihanna, em Hollywood Hills, bairro de Los Angeles.

Rihanna/Instagram
Rihanna/Instagram

O fato aconteceu no último dia 09 de maio. Quem encontrou o homem, foi um assistente da cantora, que logo chamou a polícia. Nesta última segunda-feira (14), o suspeito foi processado, acusado pelos crimes de perseguição, roubo, vandalismo e uma contravenção de resistência à prisão.

No tribunal, Eduardo Leon se declarou inocente das acusações. Caso seja condenado, ele pode ficar preso por até seis anos.

Cobra

Cobra invade mansão de Patrícia Abravanel/Instagram
Cobra invade mansão de Patrícia Abravanel/Instagram

Recentemente, enquanto Patrícia Abravanel estava curtindo uma temporada de férias nos Estados Unidos uma ‘visitinha inesperada’, apareceu em sua casa. A apresentadora postou um vídeo em seu Instagram, mostrando uma cobra enorme que estava do lado externo da casa e o bicho entrou até na piscina…Veja o vídeo!

Ladrões

Bandidos invadem casa de Leandro Hassum no Rio/Instagram
Bandidos invadem casa de Leandro Hassum no Rio/Instagram

Recentemente, a casa do ator Leandro Hassum, no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi invadida por ladrões…Saiba mais!

Leia também:

BBB18: Cobra invade a casa e preocupa brothers



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here