Bandidos invadem casa de Leandro Hassum no Rio/Instagram
Bandidos invadem casa de Leandro Hassum no Rio/Instagram

A casa do ator Leandro Hassum, no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi invadida por ladrões, no feriado da última sexta-feira (30).

De acordo com a coluna de Leo Dias, na hora da invasão, não havia ninguém na residência, já que Hassum se mudou com a mulher e a filha para o exterior.

Os bandidos levaram vários aparelhos eletrônicos, além das bebidas alcoólicas que estavam na casa do ator.

Além da casa do artista, outras duas mansões do condomínio foram assaltadas no mesmo dia. Os criminosos usaram um carro para transportar os objetos roubados. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra).

Hassum publica desabafo após passagem de furacão na Flórida

Em setembro do ano passado, o humorista usou seu Instagram, para tranquilizar os fãs após a passagem do poderoso furação Irma pela Flórida! Atualmente, o ator está morando nos Estados Unidos com a mulher, Kaká e a filha, Pietra.

“Com fé, força e foco vencemos tudo. Obrigado a todos os fãs e amigos que mandaram direct, mensagens, ligaram e pelo Facebook. Na hora do medo e quem me conhece sabe que sou um c****. Vocês confortaram muito o meu coração e da minha família, Kaká Pietra. Mais uma vez nos unimos e vencemos mais essa. Estamos ótimos. Aqui foi suave. Rezando e torcendo pelas pessoas que realmente sofreram. Foram muitos“, escreveu ele na legenda do post.

Veja também:

Leandro Hassum responde seguidor que criticou sua nova forma física



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here