Claudia Leitte e Marcio Pedreira – Reprodução/Instagram

De que Claudia Leitte é apaixonadíssima pelo atual marido, isso não se pode negar. Ela, que é casada com Marcio Pedreira desde meados de 2007, causou em suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (12), em pleno Dia dos Namorados, ao revelar como que foi o início do seu relacionamento com o empresário.

Segundo a baiana, os dois já se conheciam desde a época da adolescência, e que o amado sempre foi popular na época da escola. “Ele já era um dos meninos, dos boyzinhos da escola que todas as meninas achavam muito gato”, explicou. Claudia explicou que após concluir os estudos, cada um seguiu sua vida, mas se reencontraram pouco mais de dez anos depois e não conseguiu reconhecer o amado.

+ Ator global destaque de ‘Verão 90’ passa por sufoco e quase é atropelado em acidente de trânsito

+ Claudia Leitte exibe rostinho da filha na ultrassom: ‘Cheia de charme’

+ Cantora Iza surpreende, posa em click raro com o marido, e detalhe curioso chama a atenção dos internautas na web

“Eu não reconheci de imediato. Não sabia que ele era Marcinho do ISBA, porque ele era tipo Davi [filho do casal], loirinho e tal, e nesse dia estava barbado”, disse a mamãe de terceira viagem. que prosseguiu com as revelações, afirmando que chegou a se ver em inúmeras ocasiões com o amado, e que já passou por situações engraçadas com Pedreira. “Voltei de carona com Marcinho. Meu carro era pequenininho, e ele tinha uma caminhonete bem alta. Eu estava semi alcoolizada. Quando fui entrar no carro dele, caí e bati a barriga na porta do carro. Um negócio horrível. Já entrei e fui esculhambada“, disse, entre risos.

A diva do axé, que recentemente anunciou uma pausa temporária na carreira para cuidar da chegada de Bella, e disse sobre uma trilha sonora romântica que usou para conquistar o coração da loira, e de fato, conseguiu. “Ele colocou a música no repeat. Não se faz isso com a mulher, gente. Porque olha só o que deu? Três filhos, nove cachorros e quase quinze anos juntos. Esse é o nosso décimo quarto Dia dos Namorados”, concluiu.

Claudia Leitte e marido em jantar romântico – Reproduçao/Instagram

Veja também:

Grávida, Claudia Leitte emociona fãs ao lamentar perda na web: “Dessas coisas a gente só entende depois”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here