Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer – Reprodução/Instagram

Após assumir sua homossexualidade, Hugo Bonemer está aproveitando o romance ao lado do namorado Conrado Helt. Recentemente o ator compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece ao lado do amado.

Após postagem, os fãs ficaram animados e aproveitaram para elogiar o casal. A maioria destacou que o amor dos dois era algo único e que um dia gostariam muito de viver algo parecido: “Também quero um dia poder viver um amor assim”, disse um internauta. Outro, elogiou o casal e disse que eles eram lindos: “Coisa linda demais”, afirmou.

Confira:

View this post on Instagram

É domingo que fala? 🤦🏻‍♂️

A post shared by hugo (@hugobonemer) on

Hugo assumiu ser homossexual desde março de 2018, após uma entrevista onde ele foi questionado sobre uma suposta relação com uma mulher. Nesse momento, o rapaz foi direto e corrigiu a repórter dizendo que na realidade era ‘ele’ e não ‘ela’, assumindo estar vivendo um romance com outro homem.

Hugo fala sobre decisão importante na Índia

O ator tem se mostrado bastante ativo nas redes sociais com relação ao relacionamento homossexual. Recentemente ele publicou um enorme texto comemorando a decisão da Suprema Corte da Índia sobre a homossexualidade no país.

Na mensagem Hugo destacou que ter uma opção sexual diferente deixou de ser crime no país. Também afirma que é preciso dar um passo de cada vez até que a comunidade aceite que ser diferente é algo totalmente normal.

Além disso, o ator ainda afirmou que obrigar alguém a ser infeliz é uma das piores coisas do mundo. O texto se estende e Hugo demonstra estar bastante feliz com a decisão além de receber o apoio dos internautas nas redes sociais.

Veja:

View this post on Instagram

Hoje, ser gay deixou de ser considerado crime na India. Um passo de cada vez. Ainda há gente que acredita que todos nascem heterossexuais, e usam frases como “tudo bem desde que não influenciem nossas crianças”. Sempre que alguém diz algo assim, há uma criança gay ouvindo. Não há pecado maior que obrigar alguém a ser infeliz, e nós somos todos seres muito inteligentes. Escutamos isso e entendemos “preciso mentir”. Não à toa muita gente só sai do armário depois de adquirir estabilidade financeira, longe daqueles que não ofereceram um ambiente de acolhimento. Ter um ambiente psicologicamente seguro pra crescer, criar laços e expressar a identidade com liberdade é o mundo ideal, mas o que podemos fazer hoje é acolher quem teve que explicar pra família que nasceu normal e não foi recebido com amor, e comemorar muito sempre que um avanço assim acontece. “Um dia eles vão entender…” fica sendo a nossa esperança… por enquanto, a única escolha mesmo que a gente tem é ser feliz. Hoje é dia de festa, porque pior que o preconceito social e a religiosidade mal empregada, é a falta de amparo legal, que coloca ainda pessoas atrás das grades ou mesmo debaixo da terra, apenas por existirem.

A post shared by hugo (@hugobonemer) on

Leia também:

Hugo Bonemer rebate comentário de seguidora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here