Hugo Bonemer – Reprodução/Globo

Hugo Bonemer concluiu seus trabalhos recentemente na temporada do ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, no qual deu um show de interpretação encarnando grandes nome da música. E, em entrevista concedida à revista Híbrida, o artista abriu o coração e falou sobre sua sexualidade e como isso pode chegar a afetar no seu ramo profissional um dia.

“Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender que eu achava que lutava contra os outros, mas era contra mim mesmo. Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir”, relembra. Ele, que recentemente pôs um fim no seu namoro com Conrado Helt, também declarou acerca de como ter ser assumido gay pode ter afetado na sua falta de oportunidade de trabalho.

Sobre essa questão, ele explica: “Não sei avaliar ainda. Continuei trabalhando em coisas para as quais já tinha sido contratado, (exceto o Faustão). Não acredito que alguém vá assumir que deixou de me contratar por esse motivo, todo mundo sabe que seria um crime se dissesse”, observa o artista.

Afastado das novelas desde meados de 2016, quando participou de ‘A Lei do Amor‘, o primo de William Bonner conclui: “Eu diria que, se a pessoa se sentir feliz assim, siga sua vida como quiser. Mas se sentir um aperto no peito, e quiser sentir o prazer de ter a liberdade de segurar a mão de quem ama na rua, então se joga. Não tem hora nem momento certo”, finaliza.

Reconciliação?

Juntos de novo? Parece que Hugo Bonemer Conrado Helt reataram o relacionamento. As suspeitas de uma possível reconciliação começou na madrugada do último dia terça-feira (25), tudo porque Conrado fez uma linda declaração, nas redes sociais, através de um vídeo. Eles estavam juntos há três anos. No post ele aparece cantando Get Here, música de Oleta Adams, para parabenizar o ator que está completando mais um ano de vida. Confira!

O anuncio do término

Os fãs suspeitaram do término no relacionamento entre Hugo Bonemer e Conrado Helt quando nenhum dos dois publicou nenhuma declaração do Dia dos namorados, no último dia 12.

Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, o ator esclareceu os rumores. “A nossa relação sempre foi pautada na verdade e o momento não reflete postagens ou comemorações. O fato de morarmos em cidades diferentes atrapalha. Essa sempre foi e será uma relação real e existe muito amor envolvido”, disse ao programa. Veja detalhes!

Veja também:

Aos 50 anos, ator global gay surge de sunga em click e rebate crítica de internauta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here