Hugo Bonemer/ Instagram
Hugo Bonemer/ Instagram

Parece que a relação de Hugo Bonemer com o namorado Conrado Helt tem andado estremecida.

Após três anos de namoro, o ator dispensou homenagem nas redes sociais no ‘Dia dos Namorados’, o que deixaram os fãs especulando sobre uma possível separação.

Ao TV Fama desta última quinta-feira (13), o ator esclareceu os rumores. “A nossa relação sempre foi pautada na verdade e o momento não reflete postagens ou comemorações. O fato de morarmos em cidades diferentes atrapalha. Essa sempre foi e será uma relação real e existe muito amor envolvido”, disse ao programa.

O show dos famosos

No ar no quadro “Show dos famosos”, Hugo Bonemer não esconde a animação em estar no “Domingão do Faustão”. E entrevista ao jornal Extra em maio deste ano, o ator falou da surpresa do convite, e da sua alegria.

Recebi a chamada da Roberta Galinari (produtora de elenco) para ir a São Paulo. Lá, o Cris (Gomes, diretor do programa) me convidou para o programa. Não pensei duas vezes, disse sim! Se alguém disser que chorei eu vou desmentir (risos). Pensei: ‘Vou cantar no Faustão! Estou animado’ empolga-se o ator, que, com bom humor, afirma não estar preparado para críticas: É difícil. Vou ficar indignado, triste como qualquer pessoa”. disse o ator.

Quem segue o ator nas redes sociais sabe que sua dedicação não é só no trabalho, mas que ele se preocupa muito com o meio ambiente. No Gshow ele falou um pouco sobre essa questão. “Não me alimento de nada de origem animal, pela questão do impacto ambiental na criação animal e pela saúde.

“Procuro não usar nada de plástico, microplástico ou flúor, por conta do impacto ambiental, então uso escova de dentes e cotonetes de bambu e pasta de dente de xilitol. Levo meu copo de silicone a lugares que me oferecem plástico e espero que em breve possamos comprar água em lata, que é eternamente reciclável”, explica o ator.

O ator acredita que o respeito às diferenças e à liberdade de cada um é o segredo para um bom convívio, e falou o que para ele significa “ser humano” atualmente:

Para mim, ser humano é tão múltiplo que não dá para definir. É ser diferente, não ter fórmula, e essa pergunta pode soar diferente para cada pessoa. A beleza da vida e a liberdade estão nessas diferenças.”

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here